Eric Sundermann


''Quando Michael Jackson fez a passagem, mesmo se você não fosse um fã, este homem tinha afetado você. Ele era a cultura. Na época, eu estava na faculdade trabalhando como repórter de artes para o meu estimado jornal da universidade, The Daily Iowan, e me foi atribuída a tarefa de obter as reações das pessoas em Iowa City.

Eu circulei em torno da área central da cidade, em busca de pessoas que pareciam ter opiniões sobre as coisas, e encontrei muitos moradores. Alguns estavam sem palavras. Outros citavam letras de suas músicas. 

As pessoas reagiram de maneiras diferentes, mas uma linha era clara: a maioria das pessoas realmente não sabia o que dizer ou como processar o que tinha acontecido, porque todo mundo se sentia como se tivesse perdido algo profundamente pessoal. 

Michael Jackson tornou-se parte da fibra da cultura. Perdê-lo me fez sentir como se a humanidade desse um passo para trás. Foi trágico.''

by Eric Sundermann
*Em artigo para o site Noisey Music by Vice

Fonte: http://noisey.vice.com

8 comentários:

  1. Bom dia angel!
    Realmente é uma grande perda , como ele disse um passo para trás. Mas o legado é imortal.
    * linda imagem. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia angel..

      ...a imagem é de Michael em Budapest [1996].

      Excluir
  2. Boa noite Rosane,

    eu estava agorinha dando uma olhada numa das páginas do face sobre Michael e lá estava dizendo que o novo álbum é o mais vendido na Coreia. Na lista do i tunes Michael foi no. 1 em países que sinceramente eu nem sabia que existiam.
    Tudo isso, eu penso que é uma pequena amostra do quanto Michael foi e ainda é uma figura universal. Aliado ao seu altruísmo e amor hoje eu entendo um pouco mais porque a sua morte teve um impacto tão grande no mundo inteiro, é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga.. o álbum é número 1 em mais de 50 países, que maravilha! Michael sempre foi um cidadão do mundo, desde a sua infância, e essa é a sua colheita. Ele conquistou a todos, nas mais diversas culturas, porque usou da linguagem universal a qual todas entendem.. a Arte e o Amor.

      Excluir
  3. Palavras perfeitas. Concordo com tudo o que foi dito aqui, em postagem e comentários.

    ResponderExcluir
  4. E realmente, a humanidade deu um passo para trás, nada mais é como antes. Que falta você faz, Michael.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...