A programação do Multishow


O Multishow preparou uma programação especial para homenagear o Rei do Pop. A partir do dia 16, você confere documentários que contam a história do ídolo, passando pelos principais momentos de sua carreira. A programação especial rola de segunda a sexta, às 23 horas. Já aos domingos, o Multishow exibe uma maratona a partir das 19 horas.

Entre os inéditos estão Michael Jackson and Bubbles: The Untold Story e MJ: A Troubled Genius, que serão exibidos em duas partes, além de Michael - The Last Photo Shoot, Michael Jackson: Earth Song e um compilado especial com as entrevistas mais icônicas concedidas por Michael Jackson ao longo de sua carreira, na íntegra.

Confira a programação completa:

16/06 - Michael Jackson and Bubbles: The Untold Story - Parte 1 (Inédito)
17/06 - Michael Jackson and Bubbles: The Untold Story - Parte 2 (Inédito)
18/06 - My Friend Michael Jackson: Uri's Story
19/06 - Michael Jackson - A Life Between Black And White - Parte 1
20/06 - Michael Jackson - A Life Between Black And White - Parte 2
22/06 - My Friend Michael Jackson: Uri's Story
22/06 - Michael Jackson – A Tribute
22/06 - HIStory World Tour
23/06 - Bad 25 - Parte 1
24/06 - Bad 25 - Parte 2
25/06 - Michael - The Last Photo Shoot (Inédito)
26/06 - Living With Michael Jackson - Parte 1
27/06 - Living With Michael Jackson - Parte 2
29/06 - Living With Michael Jackson
29/06 - Michael Jackson: Earth Song (Inédito)
29/06 - Michael Jackson – Devotion
29/06 - Michael Jackson – Legacy
30/06 - Michael Jackson: Life, Death & Legacy - Parte 1
01/07 - Michael Jackson: Life, Death & Legacy - Parte 2
02/07 - Michael Jackson: Life, Death & Legacy - Parte 3
03/07 - MJ: A Troubled Genius (Inédito)
04/07 - MJ: A Troubled Genius (Inédito)
06/07 - Especial Entrevistas (Inédito)
06/07 - Bad 25

Fonte: http://multishow.globo.com

33 comentários:

  1. Michael - The Last Photoshoot ?... Morri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também...qndo vi q esse doc. foi incluso na programação! Ao q parece o Brasil é um dos primeiros países a exibi-lo, nos USA ainda não passou! Uhuuuuuuuu

      Excluir
    2. As páginas de fãs estrangeiras estão comentando a respeito e estão tipo.. incrédulos... \0/ estou louca para ver esse doc.

      Excluir
    3. É verdade, e eles estão solicitando para os fãs brasileiros gravarem, para depois disponibilizar...q legal, dessa vez a Multishow se superou :) Contando os dias!

      Excluir
    4. O doc Earth Song também é inédito, pelo menos, por aqui. Torcendo para que valha a pena.

      Excluir
  2. Ansiosérrimaaa !! rsrssr Só o que da uma pontada de desapontamento, são eles passarem o Living with MJ, pq se eles passassem e pelo menos falassem do total anti-profissionalismo e da anti-ética do Martin Bashir até q ñ seria tão ruim. Mas o q me incomoda são eles passarem como se fosse um documentário honesto da vida do Michael, po esse Bashir se me lembro bem teve q se retratar publicamente sobre esse documentário e eles ñ falam nada disso. Sem contar q tb tem por exemplo o documentário q o Michael fez de videos caseiros, é interessante pois mta gente ñ tem conhecimento sobre esse tb..enfim né, mas eles sempre opitam pela polêmica.. Espero q os outros valham a pena !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu concordo plenamente com vc. Em cada linha e em cada palavra... e sobre os videos caseiros, seria maravilhoso se exibissem... o Bashir parece macumba feita, todo ano é a mesma coisa. o doc do Uri também considero dispensável, enfim... tem que passar essa programação ''na peneira''.

      Excluir
    2. Concordo, já q é uma homenagem ne, pelo menos que mostrem quem foi realmente o Michael.

      Excluir
    3. Esse doc do Uri é ruim ? Eu lembro q quando se trata desse cara ai tem fã q fala q ele foi um amg falso pro Michael e tem outros q falam q ñ.. q q vc acha ?

      Excluir
    4. O doc em si não é ruim, mas o que Uri conta que fez com Michael.. ao menos, ele alega ter feito... diz ter submetido Michael à hipnose para confirmar... perguntar a Michael se ele realmente não havia feito mal a alguma criança.

      Ora, para quem se diz amigo de Michael.. ter que submetê-lo à hipnose para acreditar na sua inocência? Pegou muito mal.

      Excluir
    5. "Há uns três anos, eu estava sozinho com Jackson em um estúdio de gravação... e eu perguntei se ele me deixaria hipnotizá-lo", declarou Geller no rádio. "Ele respondeu, 'tudo bem, vamos tentar"'.

      Geller afirmou ter perguntado a Michael Jackson sobre os rumores persistentes de que ele havia abusado de crianças.

      "Ele me respondeu sob hipnose profunda que nunca tocou em uma criança com uma intenção sexual", contou Geller. "Ele disse - e aqui estou usando suas palavras exatas - 'minhas relações com as crianças são muito bonitas'".

      Geller afirmou ter ficado convencido de que Jackson falava a verdade.

      "Sou um bom hipnotizador e sei quem está tentando me enganar...", declarou Geller. "Posso ver direto nos olhos da pessoa... Michael não me enganou, tenho certeza absoluta disso".

      Geller afirmou não ter pedido a permissão de Michael Jackson para perguntar sobre as alegações de abuso sexual durante a hipnose. Geller disse ter perguntado sobre o assunto de qualquer forma porque estava para apresentar Michael Jackson a sua família e queria se certificar de que o cantor era inocente.

      fonte: http://portal3.process.com.br

      Excluir
    6. Ahh sim, acho q me lembro de um doc assim msm, e se ñ me engano foi Uri Geller q apresentou o Bashir pro Michael, mas ele fala q nunca pensou q ele iria fazer o q fez... enfim vai entender ne, vamos esperar pra ver direitinho, tem coisa nova tb, to ansiosa hahaha

      Excluir
    7. Não somente apresentou o Bashir para Michael como fez de tudo para convenc~e-lo a gravar com ele , ''que seria algo grande'' para Michael. Geller também apresentou para Michael o segurança Matt Fiddes, que também traiu a confiança de Michael e como nós sabemos, há um tempo atrás procurou a midia levantando calúnias contra Michael.

      Excluir
  3. Feliz demais com essa programação. :)
    Vários documentários inéditos, e só por the last photoshoot já vai valer a pena. A respeito do documentário da cobra venenosa do bashir, eu simplesmente ignoro a presença dele e foco no Michael e nas crianças.
    * sou eternamente grata a multishow por essa linda homenagem ao anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, o negócio é ignorar mesmo, já que não podemos mudar a situação. Ainda assim, sempre vai ser uma falta de critério da Multishow em exibir esse doc que trouxe tanta tristeza para Michael. Se ao menos passassem em seguida a versão onde Michael comprova a manipulação do Bashir... seria mais justo.

      Excluir
    2. Deveriam passar o Take 2, com o esclarecimento do Michael. Ano passado eles exibiram um documentário bastante deploravél, estava longe de ser homenagem.

      Excluir
    3. Sim, isso mesmo, a gente realmente se sente grata pelas homenagens que fazem a Michael neste período, mas elas precisam ser positivas, verdadeiras. Daí podem ser realmente chamadas de homenagem.

      Excluir
  4. Estou ansiosa, o mês de junho passou a mexer comigo de uma forma que eu só respiro Michael, fico super sensível. Agradeço à Multishow pela homenagem, espero que seja para sempre, mas que eles avaliem o que realmente vale a pena, o que retrata o ser humano íntegro Michael Jackson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica ainda mais sensivel neste mês, não tem jeito não.

      Excluir
  5. Mega Felizzz....amando toda a grade de programação, mas mega ansiosa pra ver Bad 25....aiiiiii meu Deus.....demaaaaiiissss u.u.u <333

    Michael love so much <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o Bad 25 baixado pela net.. com legendas. \0/

      Excluir
    2. Como assim Rô?! Sua mega sortuduaaaaa u.u.u <3 já procurei esse bendito na net e não encontrei :(
      Mega sortuda vc heim amiga ;) te dedico ;) \0/

      Excluir
    3. Eu não tenho o teu email, mas me envia um que eu passo o link para vc, tá? Aqui vc não conseguiria copiar ele...

      to P. da vida com o Multishow, Tati... cancelaram o THE LAST PHOTOSHOOT para passar Living with Michael e mais o show da HISTORY TOUR. Pode?????

      Excluir
    4. Meu email é neverlandpop@gmail.com ♥ ♥

      Excluir
    5. [...explicando melhor o meu comentário anterior... o HISTORY TOUR também foi cancelado.]

      Excluir
    6. Aaaaaaa Rô tambem estou p** da vida com esses safados coordenadores da programação do multishow, uma sacanagem monstra desse povinho, tô mega nervosa e triste com essas noticias.
      Aiiii Rô vou sim mandar um email pra vc hj ainda ;) aiiiii amiga muito obrigada por mais essa alegria! Vc é demais , unica s2!

      Excluir
    7. I LOVE YOU MORE! \0/ \0/

      Excluir
    8. I love you more too especial amiga <333

      Excluir
  6. No domingo vcs sabem q hrs passam??? Pois ontem eu coloquei as 23:00 e nao estava passando!!! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, a Multishow tá a maior sacanagem com os fãs de Michael, e ainda vão passar o doc do Bashir no dia 25 , parece piada.

      Enfim, a nova programação é essa... se eles não mudarem novamente sem aviso prévio..

      23/06, às 23h - Bad 25 - Parte 1
      24/06, às 23h - Bad 25 - Parte 2
      25/06, às 23h - Living With Michael Jackson
      26/06, às 23h - Michael Jackson: Ultimate Review (Inédito)
      30/06, às 23h - Michael Jackson: Life, Death & Legacy - Parte 1
      01/07, às 23h - Michael Jackson: Life, Death & Legacy - Parte 2
      02/07, às 23h - Michael Jackson: Life, Death & Legacy - Parte 3
      03/07, às 23h - MJ: A Troubled Genius (Inédito)
      04/07, às 23h - MJ: A Troubled Genius (Inédito)
      ______________
      No site do Multishow, três documentários da programação poderão ser assistidos na íntegra, após a exibição na TV: "A Life Between Black And White" (de 20 a 27 de junho), "My Friend Michael Jackson: Uri's Story" (de 27 de junho a 4 de julho) e "Bad 25" (de 7 a 14 de julho).


      Excluir
    2. Ontem eles deram o bolo na gente, mesmo...

      Ainda no dia 25 vc pode ver HIStory tour e Bad 25 no Bis

      Bad 25 ás 21:30, e a HIStory Tour ás 22:35

      Excluir
  7. Oiii eu perdi essa semana passada como faço pra ver os que perdi obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau.... só se vc procurar no youtube, talvez encontre alguma versão legendada.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...