Darlene Craviotto


[Sobre Michael Jackson] "A primeira coisa que notei foram seus olhos. Os olhos mais impressionantes que eu já vi em um homem. Larga incisão e cor avelã escuro, quase hipnóticos e que prendiam a sua atenção. Não olhar para este homem era impossível.

Mais tarde eu estava tentando me lembrar se ele usava delineador naquele dia - seus olhos tinham formas tão belas e brilhantes... mas nos encontros posteriores, sozinho, sem testemunhas, quando não era necessário ser uma estrela, esses olhos ainda eram incríveis, pegavam você e lhe arrastava para dentro do seu mundo.

Sorrimos um para o outro sobre a mesa e calmamente lhe disse ''Olá''. Achei interessante que ele não se levantou para apertar minha mão, assim como Steven [Spielberg] e Jeffrey. No começo, eu pensei que Michael sentia como se não tivesse necessidade de se levantar. Ele era famoso e as pessoas famosas estão acostumadas a uma posição privilegiada. Porém mais tarde, depois de passar algum tempo com ele, percebi que naquele dia ele não se levantou por outra razão... ele era muito tímido.''

Darlene Craviotto
*Escritora e roteirista de cinema, encontrou Michael pela primeira vez durante o "Projeto M" - um futuro filme musical sobre Peter Pan - o qual estava sendo escrito por Darlene e seria dirigido por Steven Spielberg. O projeto foi cancelado mais adiante.


Fonte: UK Loves MJ

16 comentários:

  1. Boa tarde amiga,

    sorte de quem pôde admirar de perto esse belo par de olhos!

    Dizem que os olhos são a janela da alma e eu penso que no caso de Michael eram escancaradas pra quem quisesse entrar e amar e ser amado! Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda tarde, amiga, eu tive esse mesmo pensamento, a respeito dos olhos transparecerem a alma da pessoa. No caso de Michael, eles só poderiam ser maravilhosos, para completar o conjunto! ♥

      Excluir
  2. Pois é eu entrei, e não acho mais a saída, não que eu esteja procurando, é um mundo a parte do qual quero desfrutar, me refazer, e aprender a ser humano

    Boa noite Rosane bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite angel do Mike! Eu desejo que vc nunca encontre a saida deste labirinto ♥

      Excluir
  3. Os olhos de Michael são lindos...boa noite Rosane, uma boa semana para você.✿ * ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana positiva para vc também! ♥

      Excluir
    2. Obrigada Rosane, uma boa noite!

      Excluir
  4. Nao tem como nao se encantar com os olhos desse anjo!!!! ♥♥♥♥♥♡

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo de todas as palavras ditas acima. Os olhos de Michael são a linda expressão de uma alma tão especial.

    Impossível não amar este homem!

    Sobre o filme musical Peter Pan, que pena não ter se concretizado! Seria um filme inesquecível!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi mais um sonho não concretizado do nosso anjo....

      Excluir
  6. Se em fotos estes olhos hipnotizam, imagine ao vivo; eram uma fonte de mistérios e sensualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... a Rosane aqui derreteria feito vela quente por dentro.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...