Harrison Funk (04)

Clicado por Harrison Funk
"Michael tinha os olhos mais bonitos que eu já fotografei. Eles eram grandes. Eles eram expressivos. Eles eram profundos. Eu não quero dizer fisicamente. Era uma foto de sua alma. Eu acho que Michael sabia o que queria transmitir em todas as fotos. Mesmo quando ele estava completamente natural poderia transmitir uma mensagem para a câmera."

As palavras acima são do fotógrafo Harrison Funk  que começou a filmar Michael no início de 1980 e continuou, entre idas e vindas, até 25 de Junho de 2009. Funk narrou a carreira de Jackson, começando pela Victory Tour dos Jacksons em 1984 e a primeira turnê solo de Michael, Bad [1987-1989].

"Ele me ensinou muito sobre observar, ver e capturar o momento. Ele me ensinou muito sobre a perfeição e Michael era um perfeccionista. Ele queria que tudo fosse assim, mesmo quando era espontâneo, era só isso. Isso era parte do seu brilho, a capacidade de fazer isso acontecer sem nenhum esforço.''

"Ele gostava de pregar peças, e ele gostava de se divertir. Ele era um grande garoto. Havia uma luta de comida onde eu usei um balde de camarão... depois que derramaram tudo sobre mim.''

Ao longo desta semana Funk vem documentando em Los Angeles o encontro de multidões de fãs que consideram Michael Jackson um profeta. Funk ainda chora por seu amigo, mas em silêncio, longe dos fãs que se reúnem para prestar homenagem.

Fonte: http://vallieegirl67.com

15 comentários:

  1. Os olhos de Michael, as fotos, a expressão, o significado e tantas outras coisas, dariam um livro!
    Esse fotógrafo foi abençoado em ter registrado tantos momentos especiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem mesmo os homens escapam dos efeitos do olhar do nosso anjo!

      Excluir
  2. Os olhos mais intensos e lindos que eu já vi. @.@

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, Laís.

    Boa noite.


    ResponderExcluir
  4. É verdade. O perfeccionismo de Michael era espontâneo, pois fazia parte de sua evolução. Era uma coisa natural de quem já adquiriu tantas e tantas qualidades e virtudes.

    (♥.♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e a gente vai aprendendo a ser perfeccionista por conta dele..rs

      Excluir
  5. Os olhos de Michael é um caso à parte, são espelhos de sua alma!

    ResponderExcluir
  6. Nadia, eu costumo pensar que eles são como um labirinto do qual não conseguimos encontrar a saída. ☆;:*:;☆;:*:;☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, isso Rosane, a gente se perde dentro deles!

      Excluir
  7. Eu não consigo nem quero achar a saída desse labirinto, quando isso acontecer foi porque eu morri e acho que não saberia encontrar o caminho de volta que me levariam a encontrar de novo, o olhar de Michael.

    ResponderExcluir
  8. São só coisas de fã frustada, Ro.Rsrs.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...