Robert Burns por Michael Jackson

Com David Gest
Novo musical de Robert Burns escrito por Michael Jackson tem previsão para lançamento. O musical que mostra a poesia e a vida do poeta escocês está previsto para ser revivido pelo produtor musical David Gest após ele ter descoberto canções escritas por Michael Jackson.

Consta que Michael planejava ilustrar a poesia e a vida de Robert Burns em um show no palco, durante os anos 90, com a parceria de David Gest.

David disse: ''Eu encontrei as gravações cerca de quatro meses atrás. Vai ser uma tomada diferente, mas ainda vai ser a história de Burns. O trabalho está em andamento em um roteiro e trilha sonora revistos."

O elenco para One Fond Kiss começará a ser selecionado no final deste mês e o show está previsto para estrear em abril do próximo ano em Lossiemouth [Escócia]. O ator escocês John Barrowman deverá desempenhar o papel principal.

A ideia para o show original surgiu há 20 anos atrás quando Michael Jackson ofereceu seu estúdio de gravação em sua casa na Califórnia, para o uso de David.

Eles colocaram juntos a trilha sonora do musical original Red Red Rose baseado na vida de Burns. O trabalho apresentava canções adaptadas a partir de 12 poemas do poeta.

Nota do blog Eu já publiquei aqui um dos poemas gravados por Michael.

Fonte: http://www.scotlandnow.dailyrecord.co.uk


11 comentários:

  1. Só em ter a presença de Michael nas composições, certamente será um trabalho maravilhoso, fadado ao sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta obra inacabada...........

      Excluir
  2. Olá Rosane, eu também pensei a mesma coisa. Quantos projetos inacabados que não tiveram a oportunidade de serem realizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram muitos sonhos para uma única vida.

      Excluir
    2. Sim, acho que sua cabeça vivia fervilhando de ideias, a vontade realizar. Nas entrevistas, ele sempre dizia que gostava de cinema, que tinha vontade de trabalhar na área. É uma pena. Eu lembro que li algo a respeito, que parece que nesse campo não levaram ele a sério, acho que por puro preconceito, não lembro onde vi.

      Excluir
    3. Bom, eu nunca li a respeito de não terem levado ele a sério, mas sei que ele tinha projetos sérios em relação ao futuro envolvendo o cinema.

      Excluir
    4. Sim, com certeza, ele falava muito sobre isso. Rosane desculpe, você disse que posso ver na internet as homenagens para Michael, mas não estou conseguindo encontrar.

      Excluir
    5. Eu vou passar o link para vc por email tá?

      Excluir
    6. Ah Rosane muito obrigada, valeu.:):)

      Excluir
  3. A esperança é que alguém da confiança de Michael ponha em prática, se possível, os projetos dele, quanto aos projetos para cinema que era o seu sonho, eu acredito que nada pode ser feito, pois só ele sabe como isso seria idealizado, realizado. A criatividade de Michael era inesgotável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sempre vai ser um dilema, o quanto se poderia mexer em seus projetos inacabados, sem a presença e o aval dele.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...