A homenagem dos fãs


Homenagem de página inteira a Michael Jackson no dia do seu aniversário, publicada no jornal norte-americano Los Angeles Times, a qual foi paga pela comunidade de fãs.

A tradução da mensagem 

''Porque na verdade eu acredito que todos os homens são criados de forma igual. Eu fui ensinado nisso e vou sempre acreditar. Eu simplesmente não posso conceber como uma pessoa pode ser odiada por outra por causa da cor de sua pele. Eu amo todas as raças do planeta Terra. O preconceito é o filho da ignorância.'' Michael Jackson

O Maior Artista do Mundo
Guardião da Paz
Recordista de Vendas
Humanitário
Embaixador do Amor

Michael Joseph Jackson
29 de Agosto de 1958
O mundo nunca será o mesmo

Para sempre fará falta
e afetuosamente amado

Sua Familia Global

USA, Rússia, Bélgica, Itália, Escócia, Japão, Grécia, China, França, Alemanha, Áustria, Cingapura, Argentina, Austrália, Hong Kong, Romênia, Suécia, Dinamarca, Canadá, Noruega, Holanda, Nigéria, Suíça, Inglaterra, Porto Rico, Brasil, Polônia, Espanha, Isrrael.

[A matéria termina com a palavra AMOR escrita em diversos idiomas.]

Tradução do texto: Rosane [blog Cartas para Michael)
Fonte da imagem: MJBeats

22 comentários:

  1. Linda homenagem, é maravilhoso ver o carinho de todos nós Fãs...
    Michael Jackson Forever

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos fãs, homenagem linda e merecida *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bela atitude. Nós somos imbativeis.

    ResponderExcluir
  4. Como ele era gato e talentoso ao mesmo tempo :)
    Engraçado que a gente saudade sem ter convivido com a pessoa, ele era como se fosse da minha família! MJJ <3

    www.swe-etspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Namastê angel!

    Maravilhosa homenagem!

    Amei o nosso Guardião da Paz, Embaixador do Amor.

    O que nos deixa ainda mais felizes é que tudo o que está escrito é a mais pura verdade e não confetes jogados a um artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastê, amiga! Eu gostaria que Michael pudesse ver de alguma forma essa incrivel demonstração de lealdade dos fãs e, como vc bem citou, tudo o que está escrito é a mais pura verdade.

      Pagando bem, a midia publica, não é mesmo? ..rs

      Excluir
    2. É verdade amiga. Quando o assunto é dinheiro a coisa muda de figura.

      Excluir
  6. Achei a iniciativa fantástica. Fiquei feliz de saber que o Brasil também participou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que passasse a acontecer todos os anos, os familiares de Michael também poderiam fazer algo do tipo...♥

      Excluir
  7. Que idéia super criativa!
    Ficou feliz de saber dessa iniciativa dos MJfans. ♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  8. Bela homenagem, os fãs de Michael são imbatíveis em matéria de amor, fidelidade, e todo tipo demostração de carinho que se possa ter por alguém. Ele merece tudo de maravilhoso que possa existir.

    ResponderExcluir
  9. Que bela ideia os fãs tiveram, eu gostaria de ter participado.
    Linda e merecida homenagem!
    Só colhemos o que plantamos!
    Como a Rosane comentou, espero que seja o primeiro de muitos e muitos anos. Eles deveriam divulgar mais essas ações em prol do nosso anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito emocionada ao ver no primeiro momento ''o que a midia não mostra''.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...