Seth Riggs (03)

Seth Riggs nos bastidores da Bad Tour
[Sobre Michael] ''Ele era apenas diferente. Estávamos no último andar de um hotel em Liverpool e ele dizia:

''Venha depressa!" ... e eu como... "O quê, o quê?"

"Olhe para aquela nuvem! Não é a nuvem mais linda que você já viu?"

Nós vemos as  nuvens o tempo todo e não prestamos atenção a elas. Era uma pessoa incrível, incrível.

Houve um momento... eu estava tocando o piano e Michael estava em pé ao meu lado. De repente ele estendeu as mãos, olhando para cima. Pareceu-me que era muito importante para ele. É por isso que eu saí da sala e apaguei a luz.

Depois de meia hora eu voltei para a sala... ele estava sussurrando:

"Obrigado por meu talento. Obrigado por tudo o que tenho. Obrigado por todas as pessoas que me amam. Diga-me o que devo fazer... e eu vou fazê-lo.''

Pareceu-me que era o momento de sua comunicação com Deus.

Michael é um homem muito especial. Ele vinha para a sua lição e sentava-se e fazíamos uma oração e, em seguida, líamos a Bíblia e depois fazíamos outra oração para começar a trabalhar.

Essa era a maneira como ele gostava de começar o seu dia. Você pode imaginar um artista tão grande quanto Michael Jackson interromper uma
lição para conversar sobre como Deus tem sido maravilhoso para ele e sobre quanto ele amava a Deus?"

by Seth Riggs (ex-treinador vocal de Michael Jackson)

9 comentários:

  1. Mais uma vez fiquei emocionada ao ler a matéria. Fiquei imaginando a cena. Ele realmente era muito, muito, muito especial. Se transformassem Neverland em um lugar para homenagear a sua vida, seria bacana ter um lugar com esses depoimentos para as pessoas tomarem conhecimento. Ler sobre Michael é um eterno aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neverland, mesmo que venha a ser vendida, nunca sairá dos nossos corações, assim como o nosso anjo.

      Excluir
  2. Bom dia Rosane, como não sei se vc recebeu o comentário, vou enviar novamente. Tem acontecido constantemente eu envio mas vc não recebe, não tenho a menor ideia do que está acontecendo.
    Fiquei pasma com a sensibilidade do treinador, conseguiu captar e respeitar a importância do momento. Ele fez a coisa certa na hora certa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lêda, este é o primeiro comentário que recebo nesta manhã. ♥ ♥

      Excluir
    2. Observa se ao deixar seu comentário, aparecer ao lado da sua caixinha a observação ''notifique-me''.

      Excluir
    3. Uma amiga comentou comigo que isso pode estar acontecendo justamente nos primeiros comentário do dia, estar relacionado a um erro do Blogger, a gente vai observando o que acontece.. observa o horário que vc deixa seus comentários que não aparecem, e eu vou observar se ele também é o primeiro que o blog recebe durante o dia.. vamos descobrir se existe alguma relação nisso... eu não recebi mais nenhum comentário de outros leitores a respeito de não estar aparecendo os comentários, faz várias semanas.

      Excluir
    4. Tudo bem, vou observar os horários. Eu enviei logo em seguida do primeira comentário dessa matéria. Eu sempre espero aparecer uma msg com +/- essas palavras: comentário será publicado após ser aprovado.
      Coisas da net... Obg pela preocupação!

      Excluir

    5. a msg correta é: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado."

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...