Variety Club Sunshine Coach


Os microônibus chegaram para transportar as crianças nas atividades na comunidade em geral, visitas educativas, idas a teatros, visitas terapêuticas às piscinas e instalações desportivas e em seu auxílio médico.

Michael falou algumas palavras:

"Só brevemente ... Eu gostaria de dizer que as crianças sempre têm um lugar especial no meu coração, para que a partir de Heal The World e eu... eu apresento... este presente em... [em suas mãos há um molho de chaves pertencentes a um dos seis microônibus] ... e há mais de onde isso vem. Obrigado.''

O vídeo


Uma segunda versão do mesmo evento


As imagens


















Fontes:
Imagens do meu arquivo
Conta Youtube de 74MICHAELFOREVER


14 comentários:

  1. É lindo ver a alegria das crianças e a alegria do nosso anjo. *.*
    *olha a Debbie lá atrás. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que eu vejo uma fotografia da era HIStory eu me pergunto com que ele estava... com a Lisa, com Debbie ou sozinho...

      Excluir
    2. Rosane nessa época ele estava com as duas.kkkkk

      Excluir
    3. kkkk vc entendeu o que eu quis dizer!

      Excluir
    4. Mas você também entendeu o que eu quis dizer.kkk

      Excluir
    5. Ah sim, telepatia on line! :D Bom, eu quis dizer como Michael se encontrava ''oficialmente'', dependendo da fase da era HIStory. :)

      Excluir
    6. Michael se encontrava dividido entre fãs, Lisa Marie, Debbie Rowe filhos.rsrs :D

      Excluir
    7. É verdade, foi uma época bem agitada, Lais! Que bom que ele ainda encontrava seu tempo para participar desses eventos voltados à filantropia. Muito especial ele ter doado seis microônibus para a escola acima. Coisas do anjo. ♥

      Excluir
  2. Boa tarde Rosane,
    nossa ele está lindooooo!!!!!
    Ele parece bem feliz e as crianças também.
    Belas fotos para iluminar o final de semana.
    Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um verdadeiro lorde nessas fotos, não é? Boa noite angel do Mike! ♥ ♥

      Excluir
  3. ♥ Boa noite angel do Mike! ♥

    Maravilhoso nosso anjo nas ações humanitárias!

    A HIStory, em especial, minha Era favorita.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite angelíssima! O nosso rei/principe/lorde estava divino na era HIStory, a sua favorita! ♥♥♥

      Excluir
  4. A era History foi judiação. Para matar qq fã.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...