George Hamilton

No Hollywood Park Race Course em 1986
O ator George Hamilton, que muitas vezes passava o dia assistindo às corridas de cavalo com Elizabeth Taylor, recorda o dia em que Liz levou Michael para um desses encontros. Michael disse, 'Eu não aposto em cavalos, eu sou Testemunha de Jeová.'

Eu disse... 'Sorte de principiante. Basta apontar para um dos cavalos e eu vou cuidar disso.'

Então ele apontou o dedo para um deles e o cavalo ganhou a corrida. Elizabeth o fez descer e o levou até o cavalo vencedor, porque ela queria que ele saísse de seu estilo de vida recluso."










No Hollywood Park Race Course em 1986


Fontes: 
Imagens do meu arqiuvo
http://www.mjjcommunity.com

13 comentários:

  1. Liz foi uma das pessoas que tiveram grande impacto na vida do Michael.
    Que baita sorte, ou sorte de principiante mesmo, ele teve ao escolher o cavalo vencedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal perfeito na primeira imagem, não é? :)

      Excluir
  2. Lindo demais. Na primeira foto me lembra muito o jeito de andar da Paris quando criança. Sempre achei que ela andava como ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorriso e o olhar da Paris lembram muito o pai dela, também.

      Excluir
  3. Boa noite, Rosane! Que lindo os dois juntos, né, Michael e Elizabeth sempre elegantérrimos e que bom que ela levava o Michael pra uns passeios diferentes, mesmo não apostando acho que era bom pra ele ficar um pouco longe da correria, dos empresários, da pressão etc... muito lindos na penúltima foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rebeca! Eu acredito que todos os fãs se sentem gratos a Liz Taylor por tudo o que ela fez de bom por Michael, foram muitos anos de amizade e lealdade.

      Excluir
  4. ♥ Namastê angel! ♥

    Eles representam mesmo um grande exemplo de amizade e lealdade. É um legado também para o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga... !!! :)

      Excluir
    2. ♥ Boa noite angel do Mike!!! ♥

      Excluir
  5. Acho muito importante a amizade entre Michael e Liz. Tenho certeza de que ele ficou muito feliz por ter assistido aquela corrida.

    ResponderExcluir
  6. Como ele era muito sensível e observador "deve" ter escolhido o vencedor pelo perfil. Habilidades do nosso anjo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...