Give In To Me



























22 comentários:

  1. Quem, em sã consciência, tem coragem de negar o que ele pede ??
    Olha o olhar e a boca na 2ª foto ?!?!?!
    Como se negar a esse homem ???
    As vezes, chega a ser tortura, olhar certas fotos e/ou performances de Michael.
    Dependendo da hora.....causam insônia.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah esse video causa vertigem na gente! *--*

      Excluir
    2. Esse Michael danadinho. Ele sabia que era um charme usava sua sedução para enlouquecer as fãs.

      Excluir
    3. Dedete,

      Menina, disse tudo. Sim, de preto ficava ainda mais lindo, se é que é possível.

      Adoro esse vídeo e essa música.

      Boa noite, meninas.

      Excluir
    4. Boa noite, angel! ;)

      Excluir
  2. Boa noite amiga,

    essas fotos é um verdadeiro "serial killer" aos nossos corações!
    O jeito, o ohar , a boca e até a correntinha no pescoço ... minha nossa ... um verdadeiro atentado a nossa sanidade :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! Eu prevejo leitoras sonhando com o video Give in to Me nesta noite! Que assim seja! ;)

      Excluir
    2. Também reparei na simples corrente. Que deu um toque diferente ao pescoço dele. Aiai.....

      Excluir
    3. Outro detalhe é que Michael sempre ficou lindo de roupa preta. :)

      Excluir
    4. Também acho Rosane. Se e que posso assim dizer: eu achava ele um charme de preto, azul e vermelho. Quando ele estava em Londres, em 2006, se não me engano, ele estava de calça e casaco pretos e uma camisa azul. Amoooo essas imagens. Ele ficou deslumbrante. Assim como as do julgamento. Apesar de ser uma época tão sofrida ele estava lindo demais.

      Excluir
    5. Durante o julgamento Michael apareceu diariamente no tribunal vestido como um verdadeiro lorde, e isso foi importante para mostrar a força do seu espírito.

      E sim, lindo de azul, também... eu me lembro das imagens..\0/

      Excluir
  3. Bom dia Angel!
    Imagens de tirar o fôlego! Que perfeição de homem. A imagem só dá boca é maravilhosa e causa arrepios. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia angel... a foto da boca é de tirar o fõlego, mesmo! Muita perfeição! :D

      Excluir
  4. Que homem mais lindo e sensual!!!!
    Essa correntinha não tem medalha... mas faz milagres!
    Michael sempre com a aparência impecável.
    Eu sempre tenho a sensação que ele acabou de sair do banho.
    Pena que não dá para sentir o perfume....

    ResponderExcluir
  5. OMG! era dangerous aí Senhor minha era favorita! oooooohhhhh perfeição!
    Amoooooo....
    Michael love so munch <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está um arraso nesse video, haja coração forte, Tati!!

      Excluir
    2. Ai Rô verdade! Haja coração mesmo!!!!
      esse é meu clipe favorito! Eu amoooooo.....
      Perfeitooooooo u.u.u <3
      Michael loveeeeee <3

      Excluir
  6. amei todas eu queria ter o dvd do Michael Jackson só tenho alguns vídeos no meu celular

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...