Isao Tomita (02)


"Outro dia, recebi a visita de Michael Jackson. Foi durante a sua turnê pelo Japão quando, de repente, ele me fez uma visita. Desde que ele está usando o Synclavier, eu estava imaginando que ele estava interessado nos mais novos instrumentos digitais.

Mas para minha surpresa, o que lhe mais interessava era o antigo sintetizador Moog, que ele disse não estar mais disponível nos EUA. Então, na verdade, ele me visitou para ver como eu tocava o assobio em Snowflakes Are Dancing

by Isao Tomita
*Aclamado tecladista e compositor de música eletrônica [Japão].

Fonte: http://elusiveshadow.tumblr.com

6 comentários:

  1. Michael sempre procurando aprender e respeitando os profissionais das mais diversas áreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael gracioso no video da era Bad, mais uma vez!

      Excluir
  2. Fico com crise de suspiros quando vejo algo da era BAD.♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...