Linda Blair


A atriz norte-americana Linda Bair é mais conhecida pelo seu personagem como a criança possuída, Regan, em 1973 no clássico filme de terror O Exorcista. Apesar de ter apenas um papel no cinema e ser apenas uma adolescente, Linda iria encontrar-se muitas vezes sendo tratada como uma aberração por parte do público, por isso, guarda-costas foram empregados para sua segurança.

"Há muitos e muitos anos atrás, eu era muito amiga de Michael Jackson e nós conversamos sobre o quanto é dificil quanto somos 'rotulados'. Conversamos sobre preconceito e sobre ser mal interpretado.''

Linda com Michael, LaToya e Janet Jackson
*O fotógrafo Harry Benson recorda enquanto estava em Neverland para tirar fotos de Michael e do bebê Prince:

''Enquanto ele estava se alimentando Prince, o rosto do bebê ficou coberto com alimentos. Michael brincou: 'Oh, é hora de Linda Blair', referindo-se ao personagem do filme de Blair.

Depois com um problema com drogas na década de 70, Linda deu a volta por cima e voltou a atuar em filmes e programas de teevisão. Também se tornou ativista humanitária e sobre os direitos dos animais.

Fonte: UK Loves MJ

17 comentários:

  1. Como deve ser difícil e cansativo viver assim.
    Ainda bem que ela deu a volta por cima e está seguindo o seu caminho.
    Michael e o seu grande senso de humor.
    Agora sempre que eu ver uma criança assim, também vou lembrar dele!

    ResponderExcluir
  2. Ambos tinha isso em comum , os rótulos que a imprensa e o público dá.
    prince com certeza ficava uma gracinha na hora da linda blair. Rsrs♥
    PS: quinta feira passada assisti novamente o filme o exorcista, MEDO.
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá brincando... eu não reassisto esse filme nem que me paguem para isso! kkk

      Excluir
    2. Rosane adoro filmes de terror principalmente os mais antigos como esse. Filmes da década de 70 e 80.

      Excluir
    3. Os mais antigos são os mais assustadores. Teve uma época em que eu gostava de assistir, Lais... até que eles começaram a invadir os meus sonhos à noite...@-)

      Excluir
    4. Um filme que eu tinha muitos pesadelos era o chuck o boneco assassino.

      Excluir
    5. O Exorcista e The Evil Dead estão no meu topo :(

      Excluir
    6. O Chuck era uma graçinha kkk

      Excluir
    7. Minha filha assistiu o Chuck e depois recolheu todas as bonecas expostas no quarto, quando era menor ahah.

      Excluir
    8. Fiquei com medo das minhas bonecas também. Kkkk
      a morte do demônio? Confesso que está entre os meus preferidos, gostei da versão atual mas a versão antiga é sinistra!

      Excluir
    9. Ah, eu me refiro sempre às versões antigas. Nunca mais assisti, inclusive as versões atuais.

      Excluir
    10. Mas a Linda Blair ficou marcada demais. Até hoje me assusto ao olhar para ela, apesar de saber que é apenas uma atriz.

      Excluir
  3. Boa tarde, Rosane

    Acabei de ligar a tv e o Cinemax está apresentando Michael (Cirque du Soleil). Quanta saudade!
    Assisti o Exorcista uma vez para nunca mais, fiquei noites sem dormir .Comprei o livro e depois de algumas páginas, joguei no lixo.
    Escrevi este comentário por três vezes, espero que agora ele apareça. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mari! O Cirque du Soleil / Michael é tudo de bom neste dia!

      *O Exorcista é relmente bastante impressionante pelo seu realismo, mete medo até nos homens mais valentões ahah.

      Abraço! :)

      Excluir
  4. Amo filmes de terror. E amei exorcista. Apesar de ter ficado bastante impressionada. Não sabia que os dois haviam se conhecido. Sempre estamos descobrindo coisas novas.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...