Remember The Time: Protecting Michael Jackson

O filme protagonizado por Janet Jackson

''Na noite do ensaio fotográfico para a Ebony, voltamos com Sr. Jackson pela Midtown a caminho do hotel. Estávamos perto da loja da Apple na 57th Street e vimos um cartaz do filme de Tyler Perry - Why Did I Get Married? - Janet Jackson era uma das estrelas do filme.

Ela aparecia no centro do grande cartaz afixado na lateral de um prédio. Nós estávamos parados no sinal vermelho e Sr. Jackson olhou para o cartaz e disse: "Essa é a minha irmã? O que é isso? É uma série onde ela participa?''

Eu disse: "Não, é o seu filme, senhor. Saiu um filme.''

Ele perguntou: "Quando é que saiu?"

O filme estava há vários meses nos cinemas. O cartaz parecia estropeado e desgastado ao redor das bordas, por conta do tempo que estava exposto.

Mas eu não disse isso. Lhe disse: "Acabou de sair, senhor." 

Então, realmente baixo, quase suspirando, ele disse: "Ah... eu me pergunto porque ninguém me havia dito."

[...] Enquanto dirigíamos, ele disse: "Eu me pergunto se é um bom filme."

Eu disse, "Sim, senhor. Eu já vi. É um grande filme.''

E isso foi tudo o que ele disse sobre o assunto. Ele nunca mencionou isso de novo.''

Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://mjhideout.com

11 comentários:

  1. Triste o que aconteceu durante a filmagem do segundo filme de Janet - a continuação do primeiro filme acima.

    A tradução abaixo é do GOOGLE:

    Janet Jackson não teve que encenar qualquer dor para essas cenas emocionalmente perturbadoras em ''Why Did I Get Married Too''. Ela tinha muita dor dentro dela - e seu diretor foi acidentalmente a vítima de sua ira não filtrada.

    Ela estava no set em Atlanta no verão passado, quando recebeu a notícia de que seu irmão Michael tinha falecido em Beverly Hills, na Califórnia, desencadeando um memorial em todo o mundo estendido ao rei do pop.

    De volta a Atlanta, ela pegou todo mundo de surpresa e foi totalmente vulcânica durante uma cena chave no Why Did I Get Married Too, levando-clube de golfe e acidentalmente bateu o diretor Tyler Perry na perna, mandando-o para o médico (a parte em que Perry foi atropelado foi editado , claro).

    Quando o filme foi exibido na estréia, todos, incluindo as muitas celebridades presentes, sabia onde a fonte de seu colapso emocional veio.

    Antes da conferência de imprensa para o filme dentro do Four Seasons Hotel em Midtown Manhattan, a multidão de imprensa foram instruídos que, em nenhuma certos termos, seria permitido alguém pedir Jackson nada sobre sua vida pessoal. Felizmente, Janet se dirigiu à fonte de suas cenas inspiradas logo de rip.

    "Foi muito catártico ... Eu estava apenas passando o falecimento de meu irmão [Michael], então foi terapia para mim", disse Janet, acrescentando que Perry estava lá para ela assim que a trágica notícia. "Desde o início, assim que recebi a notícia, seu nome apareceu no meu telefone. Ele saiu para o conjunto para ficar comigo. E ele era muito favorável e eu precisava disso naquele momento. "

    Disse Perry. "Eu fiquei chocado [em sua intensidade]. A preparação já estava lá. Ela tinha ido embora. Ela estava no momento ", acrescentou Perry, não dizendo que Janet bateu com o taco de golfe até a estréia. "Eu nem sequer gritei, porque eu queria ver onde ela estava indo com aquilo. Eu fui ao médico depois. "-terry Shropshire

    Fonte: http://rollingout.com/entertainment/janet-jackson%E2%80%99s-searing-pain-explodes-on-set-of-%E2%80%98why-did-i-get-married-too%E2%80%99/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosane!
    História inédita para mim.
    Michael e Janet eram muito ligados, essa notícia foi uma verdadeira bomba na vida dela, muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lais! :) A gente pode constatar mais uma vez a distância que se estabeleceu entre os irmãos, naquela época.

      Excluir
  3. Que história triste !! E pelo jeito ele devia está mto afastado da familia msm, pq se com a Janet que ele era mais próximo ele não sabia de nada, imagina com os outros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de tocar o coração, Bruna. Nada pode mudar o que já se passou. :(

      Excluir
  4. Boa noite, angel do Michael!
    Eu também desconhecia essa história. Que triste! Eles, apesar de estarem afastados nos últimos tempos, eram muito unidos, inclusive, Janet esteve presente na época da primeira acusação, dando muita força ao irmão e se tornou amiga da Lisa Marie!
    Deve ter sido um duríssimo golpe para ela! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angelíssima! ♥
      Eu acho que ninguém esperava, de fato, a passagem de Michael dessa forma, de um momento para outro. Um golpe duro, com certeza. :(

      Excluir
  5. História triste e inédita para mim.
    Triste pelo sofrimento de Janet e pela vida solitária de Michael.
    Li que ele muitas vezes ele evitava até atender os telefonemas da mãe, porque a usavam para pedir dinheiro e outras coisas.
    Mais uma vez gostei da atitude do segurança em poupar Michael, dizendo que o filme tinha acabado de sair.

    ResponderExcluir
  6. Que pena... as vezes eu penso que o Michael só queria um pouquinho de consideração por parte dos irmãos, ainda mais a Janet, não custava nada comentar sobre os projetos, filmes em andamento etc... dá pra entender os motivos pelos quais ele se afastou, mas eu curto a Janet, ela e o Michael eram muito parecidos e muito próximos tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael deve ter ficado magoado sobre a questão do filme. :(

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...