Álbum de fotografias





   


























  




25 comentários:

  1. Show de imagens! Muita beleza em um lugar so :):):)

    ResponderExcluir
  2. Hoje vc está mais inspirada do que nunca...
    Quer matar a gente né?
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Fátima!
    Tem dias em que a Rosane se pluga no 220V e salve-se quem puder...
    Lindas fotos pq o modelo é sensacional !!!!
    Adorei as fotos 1 e 22... que homem lindo e sedutor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêda... se vc soubesse as fotos que eu estou editando para publicar daqui a alguns dias... eu vou dar uma pista.. tem muito brilho dourado!

      Excluir
  4. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc não devia ter falado!!!!!!!!!!!!! vou pirar de ansiedade!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou publicar pela semana que vem, Leda. Estou envolvida com diversas traduções ao mesmo tempo - as faço porque amo - mas vale a pena aguardar. ♥.

      Excluir
    2. Ai meu Deus Rosane!!!!! Se for. O que estou pensando já vou preparando desde agora viu. Nunca é demais ver a calça dourada....oops o Michael rsrsrs

      Excluir
  5. Amo Michael com essa roupa dourada!!!!
    Tb adoro a toda preta de "Stranger in Moscow"!!!
    Ele ficar hipeeeerrrrr sexy !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que a roupa era dourada... apenas que as fotos tem brilho kk

      Excluir
  6. Xiiiiii foi mau!!!
    Como vc falou "tem muito brilho dourado", na hora associei a roupa dourada... escorreguei na maionese e viajei na empada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. talvez vc tenha acertado. Será?! ...

      Excluir
  7. Good night, Rosane!

    Michael de moleton, Michael de todo jeito...Muita beleza em um mesmo post!!! Na foto número 29 ele está lindo demaaaaais!!

    Preparando o coração para o brilho dourado das novas fotos!!! rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina!
      Vcs precisam cuidar para que o dourado não ofusque a visão de vcs, sabe... muita luz nos olhos! :D

      Excluir
    2. kkkkk ia comentar sobre isso, não tem roupa que não lhe caia bem rs até de moletom ficava gatíssimo!!!

      Ouvi a palavra dourado?!?! :7 :7

      Excluir
    3. Aquela foto de moletom é tudo do bom. Sim, vc ouviu a palavra ''dourado''. :D

      Excluir
    4. rs OK....então mal posso esperar pra ver Michael todo trabalhado no dourado haha

      Bjoss

      Excluir
  8. Lindas fotos amiga,
    digo melhor é o "top model" que fica bem de tudo quanto é jeito :).

    Então a próxima sessão vai ser no dourado?
    Você quer matar nóis, né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá estou eu, editando foto a foto, já está me dando uma overdose de dourado. É muita fotografia, vou sonhar esta noite..:)

      Excluir
  9. Ai que lindas né? Um colírio para os nossos olhos, uma alegria para nosso coração, um conforto para a nossa alma.

    Michael nos presenteou a vida toda.

    Obrigada angels!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem lindo demais, amiga. Emqualquer época de sua vida. ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...