Depoimento de Carol Lamere


''[Na imagem acima]... Michael Jackson, Bush, eu, Karen Faye, Janet Zizton e, naturalmente, a jaqueta que Michael está usando era minha, e ele a pegou para si. Eu tenho um monte de lembranças dele... uma porção de ótimas lembranças. Ele era brincalhão e eu sempre gostei disso. Uma das minhas melhores recordações é de quando Michael utilizou uma porta para criar uma plataforma e quando alguém entrava... alguém da gravadora ou algum tipo bem sério... um balde de água iria cair sobre sua cabeça.


Eu me lembro de uma vez em Michael me chamou no meio da noite e ele perguntou se ele poderia vir e fez de conta que queria lavar o cabelo. Ele realmente não queria lavar o seu cabelo, queria alguém para conversar. Às vezes, ele só queria conversar. Ele era aquele tipo de pessoa.Ah... e no video Black or White, os cachos que você vê em seu rosto, foram feitos por mim.''

Carol Lamere {cabeleireira]

Fonte: http://tally777.tumblr.com