Julie Boisvert


Julie Boisvert e sua filha conheceram Michael Jackson em Setembro de 2003 em Montreal. Enquanto Michael se encontrava naquela cidade para assistir a um show do Cirque du Soleil, Julie foi para o hotel onde estava hospedada com a filha Kelia, que tinha um ano de idade, na época.

"Eu fui lá e os seguranças disseram que Michael não iria sair naquela noite e aconselharam-me a voltar no dia seguinte. Disseram que tinham a certeza que ele ia sair porque haveria uma grande festa em Neverland com outros artistas. Disse-lhes que minha filha nasceu mesmo dia de Michael e que era um grande sonho para mim conhecê-lo.''

A jovem voltou para o hotel com sua filha e seu marido no dia seguinte, às 06:00.

"Ás 14 horas, seus filhos saíram com a babá e ele saiu um momento depois. Permaneceu lá fora por 30 segundos antes de entrar na limusine. Gritei para ele que eu queria uma foto dele com a minha filha. A babá então fez um sinal para que eu me aproximasse. Ela disse-me que somente a minha filha iria tirar a foto. Meu noivo empurrou-me para a limusine. Quando entrei, eu disse a Michael que a minha filha havia nascido no mesmo dia que ele, e ele disse que já sabia através dos seguranças.

Minha filha estava chorando muito no momento e a babá disse para Michaelm "Sim, ela não só faz aniversário no mesmo dia que você, mas também tem uma voz tão forte quanto a sua.''

Ele riu e tirou a fotografia.

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. Acho muito legal como eram fieis os segurancas do Michael: wayne, yanick, bill, javon. Os outros nao lembro os nomes. Eles contavam muitas historias para o Michael sobre os fas. Acho que sabiam que ele gostava :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma, eles agiam como intermediários entre os fãs e Michael em muitas situações. As vezes, eu me pergunto se eles se dão conta que fazem realmente parte da história do Rei do Pop.

      Excluir
    2. [A carinha do Mike nessa foto, olhando para a menina chorando, está impagável...rs]

      Excluir
    3. Eu espero que sim Rosane. Porque eles foram impotantes em cada momento da vida dele.

      Excluir
  2. Oi Rosane, tudo bem com vc?
    ...Grace fazendo piadas com Michael e a cara dele tá ótima!!!
    Mesmo chorando, ela tem uma foto com Michael Jackson pra mostrar para as amigas hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, tudo bem comigo, espero que esteja tudo OK com vc! :)

      ..e eu gostei da atitude do noivo da Julie, que superou o provável ciúme do momento e a empurrou para dentro da limusine..rs

      Excluir
    2. Tudo bem comigo sim, Rosane :)
      Imagina a bronca que ele ia ouvir se não tivesse dado essa ajuda hahaha

      Excluir
  3. Eai Rosane td bem ? Essa foto do Michael ta uma graça hahaha E ele sempre atencioso, como sempre !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Bruna! Melhor com vc aqui pertinho do Mike! :)

      Excluir
  4. Que momento precioso!
    Sabe o que é vc ser empurrada p dentro de um carro e encontrar Michael dentro??????
    Concordo com a Rosane sobre a atitude do noivo, ele demonstrou que realmente a ama, passou por cima dos seus sentimentos para realizar o sonho dela.
    Como sempre Michael foi gentil e atencioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda, vc me lembrou de uma matéria que eu vi na TV, certa vez. Havia muitos fãs reunidos para ver Michael e havia uma garota abraçada ao seu noivo, e este noivo disse ao repórter, sorrindo ..''o sonho dela era o de casar com Michael Jackson.'' e o repórter indagou se ele não ficva com ciúmes, e o noivo respondeu bem humorado que não, que ele compreendia como ela se sentia e a amava.
      Foi muito fofo de se ver.

      Excluir
    2. Nossa Rosane que bacana!!!
      É o amor e a magia de Michael tocando o coração de todos!

      Excluir
    3. Algo me diz que o meu marido não reagiria da mesma forma...rsrs

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...