In the Closet (03)



























19 comentários:

  1. :-O :-O Lindoooo!!!!!!!!!!!!

    Coisa mais linda com esses braços fortes de fora lol Irresistível!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vc vai ver os comentários a mil, vai ter q chamar os bombeiros, Rosane rsrsrsrsrs :P
    seleção de fotos maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, sabe que eu acho que não? As meninas só ficam agitadas com o visual dourado da era HIStory . :)

      Excluir
  3. Discordo amiga,
    falo por mim, essas fotos de video " in the closet" é pra tirar do sério.
    A calça dourada a gente só admira :).
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já tive que dividir a série em três partes ;) o anjo é pura inspiração! ;)

      Excluir
  4. Boa noite Rosaaaannneee !!!!
    Uau!!!! que monumento!!!!!
    Brenda, nem os bombeiros vão resolver!!!!
    Adorei!!!! Começamos bem o final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leda.. os bombeiros disseram que precisam de reforços ahah :)

      [saindo da net por 50 minutos... volto logo]

      Excluir
  5. Braços bem torneados.

    Embora não gostasse de exercícios.

    Ele estava perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu também reparei que nesse clipe ele está com os braços fortes e bem torneados!!!
    Mais uma série de fotos de In The Closet. Quanta belezura!!!! :D
    Eu sempre tive muito ciúme da Naomi nesse clipe. Ela obedeceu a direção do Herb Ritts e se aproveitou do Mike, danada!!!

    Nos clipes da era Dangerous, ele aparece com os lindos cabelos de vários modos: totalmente presos, em "In The Closet" e "Who is It", soltos em "Give In To Me" e "Remember The Time", presos com cachos caídos sobre o rosto, em "Black or White" e "Jam".

    Obrigada por levantar o astral do fim de semana, Rosane!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, angel:) Ah, pena que não existem mais fotos do video GIVE IN TO ME, quando ele está com os cabelos soltos. Tããão perfeito!! :)

      Excluir
    2. Pena mesmo! Devia ter mais fotos de bastidores, daquelas em que ele está junto com o Slash. Michael não usava muito os cabelos cacheados soltos. E realmente estava tão perfeito!! :)

      Excluir
    3. Acho perfeito quando ele usa o cabelo solto ao performar BLACK OR WHITE no palco, De camisa branca. Um principe. :)

      Excluir
    4. Bem lembrado, Rosane!
      É shoow! :) \o/

      Excluir
  7. Que fofura. O homem esbanja sensualidade pelos poros. E olha que eu deveria ter esses pensamentos, só que eu ainda não morri, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse '' eu deveria ter esses pensamentos'' rsrs .. a mente pensa em uma coisa mas os dedos se recusam - efeito Michael . :) É, estamos vivas. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...