Manuscritos de Michael

Michael completa a parte do piano em The Way You Make me Feel [1987] 

A letra da canção Cheater
A letra da canção D.S. [intitulada T.S. no manuscrito]

Outra versão de D.S.


[Do sobrinho Taj] Querido Tio Michael, Obrigado por tudo, eu me diverti muito em Neverland. Talvez possamos ficar juntos de novo durante a pausa da Páscoa. Obrigado pela informação sobre as nossas músicas, estamos usando a elas para aperfeiçoar as versões antigas. A sua opinião significa muito para nós. Obrigado por se importar tanto.
Obrigado! Amor TAJ
P.S. No verso...


Você não pensou que eu iria terminar esta carta sem dizer ''Negro!''
Você pensou que eu estava diferente de antes? [no sentido interrogativo - nota do blog]
''Fica frio''.


Notas e cartão de Natal para o Dr. Klein:

"Desculpe se eu fiquei por muito tempo. Amor sempre MJ''

"Obrigado pelos presentes, são encantadores. Amor MJ"

"Tenha um feliz feriado e um Ano Novo com saúde. Amor Michael''

Manuscritos em uma revista
falando a respeito dos figurinos

Falando sobre anunciar a última turnê e sobre
concentrar-se nos filmes para ser imortalizado

"Nós  só vivemos uma vez, desde que é nos dado o dom da vida, deveria ser o nosso esforço persistente para nos imortalizar. Não importa o campo de atuação que nós escolhemos. M. J.''

''Disciplina com amor, nunca com violência.''
''Eu os amo tanto, Obrigado, eu sempre vou adorar vocês. Michael Jackson''
Jimmi Jam a parte que eu estou ouvindo do nosso coro é o mesmo som que vc usou na ponte para ''Knowledge'' o tipo de som como o vento. Fale comigo sobre isso quando eu retornar para o estudio. Amor M.J.
''Eu preciso dormir agora, eu realmente amo todos vocês para sempre, eu prometo, Amor Michael Jackson''