Manuscritos de Michael


''Vocês me fazem tão feliz, eu posso sentir sua energia através das paredes, o céu é o limite. Consciência elevada, sempre. Trabalhando duro, como sempre, música, filmes performance. Eu amo vocês. Michael Jackson.''
[Mensagem aos fãs em frente ao Hotel Bel-Air em 2008]

Letra da canção Black or White
Letra da canção Little Susie
Letra da canção Little Susie
A partitura da canção Billie Jean assinada por Michael

"Eu realmente amo todos vocês. Estou gravando nesta noite, por todos vocês, vocês são a minha verdadeira inspiração para sempre. Eu estou vivendo por vocês e pelas crianças. Vivam, sejam livres, sintam a Consciência e a Subconsciência, estejam com Deus. Eu amo vocês. Michael Jackson e família.''

[Mensagem entregue aos fãs reunidos em frente à casa de Michael em Novembro de 2008.]


Fonte: http://www.mjtranslate.com

21 comentários:

  1. ''Eu estou vivendo por vocês e pelas crianças.''

    Escrito em 2008.

    Acho que foi um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase e muito forte. Ainda mais depois de tudo que aconteceu e que estamos descobrindo pelo livro dos segurancas. Fici feliz pq era tao bom ler seus recadinhos pra nos, mas, hj em dia sinto um enorme aperto no coracao.

      Excluir
    2. Nos consola saber que pudemos passar tanta força para ele..

      Excluir
    3. "Vivam, sejam livres, sintam a Consciência e a
      Subconsciência, estejam com Deus."

      Parece uma despedida....

      Excluir
    4. ...E não é...? Ao mesmo tempo, Leda, me parece um aconselhamento como se ele dissesse, ''Vocês não sabem como são privilegiados por ser livres, aproveitem esse presente e o usufruam, em harmonia com Deus.

      Grande Michael.

      Excluir
    5. Você tem razão, li isso a poucos dias aqui, nas traduções do livro. Michael dizendo aos seguranças (não lembro as palavras exatas) que eles não sabiam a sorte que tinham.

      Excluir
  2. Amo os manuscritos do Michael! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto privilegiada, costumo brincar dizendo que sei que existiu um homem que me amou com todo coração, e este é Michael, que não se cansava de dizer I love you. Eu sou fã, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Vc me lembrou uma citação da Liz Taylor...'' eu amo e sou amada por uma lenda''. A gente também, não é?

      Excluir
  4. Mais preciosos manuscritos de Michael. Todos especiais!

    Agora este..."Eu realmente amo todos vocês. Estou gravando nesta noite, por todos vocês, vocês são a minha verdadeira inspiração para sempre. Eu estou vivendo por vocês e pelas crianças. Vivam, sejam livres, sintam a Consciência e a Subconsciência, estejam com Deus. Eu amo vocês. Michael Jackson e família.''

    Realmente, parece um missionário sentido que sua missão estava chegando ao fim. Emocionei-me agora!! Todos que lutam pelo bem sofrem de alguma forma. Este mundo é uma eterna luta do bem contra o mal.

    Marinalva mais uma vez foi perfeita: eu também me sinto privilegiada porque Michael também me amou com todo coração, assim como eu o amo! Todas nós, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre adoro ler as partes em que os seguranças falam sobre como Michael lia as cartas dos fãs, agora estou traduzindo uma parte em que eles entraram no quarto de Michael e encontraram caixas e mais caixas de cartas dos fãs... Imagine ele levá-las para seu quarto e ler as cartas no seu ambiente mais íntimo! Essa era a nossa importância em sua vida, era sempre uma troca, como ele disse no manuscrito do hotel [não sei se nesta postagem ou na anterior] ''eu posso sentir a energia de vocês através das paredes''.. muito lindo! :)

      Excluir
    2. Que lindo mesmo!! O livro dos seguranças tem passagens tristes, mas também umas muito bacanas, que nos deixam bem felizes ao ler. A gente comprava o quanto ele era/é lindo, único e especial! :)

      Excluir
    3. Ai Rosane, já que vc adiantou um pouco do que está por vir, já vou preparando meu coraçãozinho para as lágrimas. Michael e nos fãs sempre será um capítulo emocionante.

      Excluir
    4. Não vai ter lágrimas kkk eles estavam chateados por ter que empacotar toda a bagunça kkkk me desculpe! :)

      Vou publicar uma matéria agora mesmo, vamos conferir.

      Excluir
    5. Regina, é isso mesmo, a gente fica esperando pelas partes emocionantes do livro! ;)

      Excluir
    6. Corrigindo: A gente COMPROVA o quanto ele era/é lindo, único e especial! :)

      Excluir
  5. Ai que perfeito! O nosso anjo Mike sempre se supera nesses manuscritos, são maravilhosamente emocionantes, amoooooo demais :) ;)
    Michael love you :) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ler a letrinha dele, angel! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...