Mensagem do Espólio de MJ


''Estamos entusiasmados em compartilhar que [o álbum] Xscape foi nomeado para três [prêmios] Soul Train Awards: ''Álbum do Ano'' para Xscape, ''Canção do Ano'' por Love Never Felt So Good e ''Melhor Colaboração'' por Love Never Felt So Good

Estas nomeações realçam ainda mais o apelo duradouro da música de Michael e a valorização de sua arte. Para os fãs dos Estados Unidos, vocês podem assistir ao Soul Train Awards em 30 de Novembro na CENTRIC e BET.
Felicidades,
Mensagem do Espólio de Michael Jackson''

Fonte: UK Loves MJ

14 comentários:

  1. Fico imensamente feliz pelas indicacoes. A obra prima de Michael deve ficar em evidencia para sempre. Este e um trabalho arduo do qual nos fas fazemos parte. Temos grande participacao neste sucesso. E sempre estaremos aqui para deixa-lo no topo, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, as premiações do Soul Train sempre foram especiais, valorizando a cultura negra. \o/ Eu também me senti muito feliz com as indicações.

      Excluir
    2. Ola Rosane boa noite. Voce sabe se tera votacao pelo publico atraves de algum site?.

      Excluir
    3. Eu não tenho essa informação.

      Excluir
    4. Para quem quiser explorar, aqui está o site da Soul Train

      http://soultrain.com/

      Excluir
    5. Verônica, muito bom o seu comentário. Gostei da frase
      "E sempre estaremos aqui para deixa-lo no topo, sempre."
      O topo é o seu lugar!
      Como Michael dizia " o céu é o meu limite".

      Excluir
    6. Veronica, também achei perfeito seu comentário.
      E fiquei muito feliz também porque pude acompanhar o sucesso que "Love Never Felt So Good" fez. Chegou ao primeiro lugar no Top TVZ do Multishow, em agosto! :) \o/ \o/

      Excluir
    7. Boa noite Leda e Regina. Desculpem a demora pra responder...michael merece, nao e? :) me sinto orgulhosa. As premiacoes antigamente tinham sentido so por ele estar presente.

      Excluir
  2. Palmas para o nosso anjo!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olha só, é o Michael,

    http://villapano.com.br/sale/frase-comida-de-flor.html

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia. Estou na torcida para que Xscape leve as três premiações. Não poderia haver coisa melhor, neste momento, para nos deixar mais orgulhosa do nosso anjo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...