MOONWALK

Como executar o famoso passo de dança do Rei do Pop.
[eu sugiro clicar na imagem]


17 comentários:

  1. Olá Angel!
    Muito legal essa imagem, vou tentar fazer o moonwalk. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! :) Eu prometo que eu também vou tentar fazer o passo, em qualquer momento livre que eu tiver. :)

      Excluir
  2. Que legal!!! Mesmo assim, pra mim, não deu muito certo não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma coisa aparentemente tão simples pode ser tão dificil de se fazer? rs.
      Michael disse certa vez, ''Acredite, é mais fácil de fazer do que explicar como se faz''.

      Continue tentando!! :D

      Excluir
  3. Isso sim que um "Passo-a-Passo", literalmente rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passo-a-passo do famoso passo :D

      Excluir
  4. Lembram-se quando ele estava filmando o Mágico de Oz e teve quer contido pelo diretor (acho) porquê ele aprendia os passos de dança tão rápido e facilmente que a Diana Ross ficava nervosa?

    Era nato a arte da dança. Acho tão bonito isso nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah me lembro sim, ela chegou a ficar chateada de verdade com Michael. Talentoso demais.

      Excluir
  5. Esse passo-a-passo do moonwalk é o mais bacana que já vi!
    Vou tentar aprender, mas duvido que conseguirei. rsrs
    Parece fácil, mas é difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu me lembrei do Mike puxando os pés do Michael Jordan, tentando ensinar a ele..rs

      Excluir
    2. É, Rosane. Na parte final do vídeo "Jam". É muito legal e descontraído aquele video!

      Excluir
  6. Ai vou experimentar aprender. Está bem didático, adorei angel!

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora eu fiquei feliz de verdade! :-bd

      Excluir
  7. Opaaaa aí mega sim u.u.u :) ;)
    Agora com esse guia pratico vai ser menos dificil tentar fazer o moonwalk, valeu Rô!
    :) :) ;) <33

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...