O rancho Neverland (2014)

Imagens do rancho Neverland registradas pelo
fotógrafo Gregg Lowrimore em agosto deste ano. 






Gregg citou em seu site que estar em Neverland foi um momento  muito solene e espiritual para ele, quando ele refletiu sobre Michael e sua passagem, mas tendo em mente que o local deve ter sido um refúgio mágico para o Rei do Pop.

Ele também diz que a frente ainda está intacta e que os responsáveis foram ''gentis o suficiente para até mesmo deixar as pedras intactas, onde os fãs têm escrito suas despedidas para Michael. Muito comovente e surreal para mim.''

Fonte: http://www.lowrimore.com


17 comentários:

  1. Comovente. Neverland sempre será lembrada como o lar do Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sempre. Não coloquei a parte onde o fotógrafo citou algo como... ''o rancho deve ter sido vendido há anos.. ''não se trata de um fã tradicional, porém ele ficou emocionado, da mesma forma.

      Excluir
  2. Rosane, fiquei confusa por causa da primeira foto, as imagens são do lado de dentro ou do lado de fora do portão?
    Nossa, independente do lado, estar lá deve ser mágico mesmo!
    Eu sonho em visitar esse lugar. Acho que todas nós temos esse desejo. Literalmente choro só em imaginar essa viagem!
    No YouTube tem vários vídeos com grupos de pessoas que sobrevoam o rancho de helicóptero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda, ele cita que o deixaram entrar e pela decoração de luzes embaixo da árvore, acredito que seja do lado interno. \o/

      Excluir
    2. Com certeza Leda, acredito que seja um sonho de todos :)

      Excluir
  3. Fiquei feliz ao ver essas fotos, as últimas que eu vi na internet mostravam o rancho em total estado de abandono... árvores secas, jardins destruídos, lagos sujos, piscina vazia, ... tudo muito triste.
    Mas parece que agora estão cuidando. Paris disse que jurou que vai reformar o rancho e construir um local para cuidar de crianças doentes e carentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu acho que eles arrumaram o rancho para colocá-lo à venda, como já foi anunciado. :(

      Excluir
  4. Aí Rosane... nem lembra isso!!! Dá uma dor enorme no coração só em imaginar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim para se interessarem em arrumar. :(

      Excluir
  5. Tomara que eles não consigam vender esse rancho e passe tempo suficiente de forma que os filhos do anjo possam ter poder de decisão sobre o local.

    Seria maravilhoso se eles tomassem conta e consigam continuar o legado de Michael ali.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o destino nos surpreenda desta forma. :)

      Excluir
    2. Que os anjos digam amém, Wendy.

      Excluir
  6. Que lindo! Vendo a entrada assim a gente lembra de outras épocas, onde TUDO era bem cuidado. Uma pena que esteja à venda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lembrou a mim dos tempos antigos, quando Michael ali morava e cuidava de seu lar nos mínimos detalhes. :)

      Excluir
  7. Ao ver as luzes e as flores, veio à minha mente os tempos inesquecíveis que Michael passou ali, também com seus filhos, o acolhimento às crianças carentes, doentes em estado terminal. Muito triste saber que tudo terminou de uma maneira tão inesperada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas fotos de Neverland iluminado à noite, vou publicar em outro momento. Nós temos o rancho eternizado em imagens e isso ninguém pode nos tirar. :(

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...