Remember The Time: Protecting Michael Jackson


Bill: ''Havíamos estado olhando fotos das casas das velhas glórias no laptop, em Maryland e Virginia. Raymone me ligou e disse, ''O chefe quer tirar umas férias."

As crianças já não tinham escola. Eram as suas férias de verão. Sr. Jackson queria sair ao ar livre, queria ir para onde ele tivesse espaço para se mover.

Estávamos voando para DC e permaneceríamos em um lugar chamado Goodstone Inn, perto de Middleburg, Virginia. Raymone e Greg queriam que ficassem ali mais perto deles, por assuntos de negócios.''

Javon: ''O contrato de aluguel da casa de Monte Cristo tinha encerrado no final de junho. Então eles propuseram esta viagem. Sabíamos que ele odiava a casa, e estava falando sem parar sobre aquela enorme propriedade em Durango. Não sabíamos se voltaríamos a este lugar... O que aconteceria? Estava no ar a respeito de onde estaríamos vivendo.

Não conseguimos obter nenhuma resposta de quanto tempo a viagem duraria, também. Precisávamos contar para as nossas famílias quanto tempo estaríamos fora. Perguntamos ao Sr. Jackson quanto tempo ficaríamos fora e ele disse, "Só um pouco."

"Por quanto tempo?"

"Oh, isso não vai ser tão longo."

Bill: ''Eu tinha compreendido que iríamos ambos, tanto Javon como eu. Sr. Jackson falou como se ele fosse, também. Quando eu vi o itinerário que Raymone tinha feito, eu percebi que Javon não estava nele. Eu perguntei a ela sobre isso e ela me disse, ''Sr. Jackson voltará após a viagem para Las Vegas e precisamos de Javon para cuidar a casa."

Ela disse que iria encontrar uma equipe para Sr. Jackson em Middleburg. Entre eles estavam alguns policiais que trabalharam para a segurança de Marion Barry, etc. Ela me disse que eu iria ficar impressionado com eles. ''Esta é a segurança pessoal do prefeito de DC - Marion Barry.'' Eu pensei, ''Isso não é nada para se gabar.''

Nós não estávamos confortáveis com nada disso. Queria Javon comigo, e ele não estava feliz com a ideia de ficar, também. Embora este não fosse o nosso objetivo, Raymone ainda era a gerente, então tivemos que aceitar o que ela nos disse.

Tínhamos Sr. Jackson e as crianças prontos para ir. A viagem toda foi improvisada. Havia uma agenda clara. Quando saímos, tudo o que eu sabia era que estávamos indo para Virginia para um par de semanas. Era para ser duas ou talvez três semanas. Desaparecemos por cinco meses.''

Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://mjhideout.com


16 comentários:

  1. Nossa 5 meses? O.o
    Raymone não era de confiança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela está roubando a cena no livro. :(

      Excluir
  2. Acho que nesta viagem e estadia em DC, michael co seguiu ficar em paz. Acho q a imprensa nao descobriu.

    ResponderExcluir
  3. ♥ Oi angel! ♥

    Lembrar que Michael não podia mais estar em Neverland é muito triste.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Oi amiga! ♥ É verdade, ele passou por tantos lugares depois que saiu de Neverland que eu chego a me confundir sobre esses locais, após o retorno dele aos E.U.A.

      Excluir
    2. Então! Eu pensei que ele tivesse vivido no Oriente Médio, na Irlanda, em Las Vegas e Los Ângeles. No meio desse tempo, viagens aqui e ali para Japão, Londres...

      É assustador tudo isso que os seguranças contam e eles estão prestando um grande trabalho.

      Será que vamos conseguir ler o livro todo?

      Excluir
    3. A partir daqui, eu não sei se vou estar publicando as histórias na ordem dos acontecimentos, infelizmente não estou traduzindo diretamente de um livro... mas a gente consegue formar um ''mapa'' em nossa mente e juntar várias peças do quebra cabeças.

      Lembra quando eu publiquei esta passagem aqui?

      ''Bill: ''Um par de semanas mais tarde, talvez em meados de fevereiro, cerca de 01:30 da manhã, eu recebi um telefonema desesperado de sua empresária, Raymone. Ela estava preocupada, dizendo:
      "Você tem que tirar Sr. Jackson para fora de casa!"
      "Qual é o problema?"
      Ela não me disse. Ela não parava de dizer, "Tem que tirar Sr. Jackson da casa! Reservei um quarto em um hotel. Leve-o para fora da casa!"

      Neste link

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/10/remember-time-protecting-michael-jackson_2.html

      Então... o correto seria Raymone ligar para os seguranças em primeiro lugar,a visá-los de que haveria uma tentativa de invasão, eles estariam preparados para proteger a familia de Michael.

      Ela não o fez. Ligou para Michael, o deixou alarmado, depois ligou para os seguranças, não explicou nada, apenas ordenou que retirasse a todos da casa;

      Após estas últimas leituras, acredito que Raymone agiu assim de forma proposital. Para desvalorizar os rapazes da segurança aos olhos de Michael. Tanto é que ele estava furioso no dia seguinte, por conta da situação estressante.

      Isso., se aquela ameaça de invasão foi realmente verdadeira ou uma invenção de sua parte, para estressar Michael, sabe-se lá porque motivo de beneficio.

      Excluir
    4. Lembro sim, amiga. Eu acho que ela fazia jogo, se aproveitava da fragilidade em que Michael estava. Ela acompanhou todo o julgamento, viu o estado dele.

      Mulher sem escrúpulos. E lembrando que Michael tinha três filhos. Enfim, ela sabia perfeitamente o que Michael viveu e deve ter pensado que ele seria refém dela para sempre.

      Sobre o livro em si, eu perguntei porque é um conteúdo importantíssimo, eles são testemunhas do que Michael viveu e a gente está tendo uma noção melhor do que ocorreu neste período.

      Obrigada por tua intensa e imensa dedicação angel, em nos trazer tudo isso. É de um valor incalculável, precioso para os registros até de inocência de Michael.

      Só quem não tem sentimento e coração pode cair na manipulação da mídia e ainda acreditar que Michael cometeu qualquer tipo de delito/crime.

      ♥♥♥

      Excluir
    5. Obrigada, amiga, faço questão de traduzir porque é tudo inédito para nós, e acredito que a maioria não tem o livro, ainda que é no idioma inglês.

      Deveria haver uma versão em português, como fizeram com o livro do Cascio.

      Bill e Javon não tiveram medo de falar sobre ela, são corajosos de enfrentar esse tipo de pessoa.

      Excluir
    6. É verdade. Eles foram corajosos. E eu acho que quando se divulgou que eles publicariam um livro, não se tinha ideia de que seria algo tão profundo.

      E você vê amiga, a mídia se calou perante a verdade, como era de se esperar.

      E tantos "amigo(as)" que deram as costas para Michael, esses seguranças nunca o abandonaram e ainda tiveram a coragem de publicar este livro.

      Eles realmente merecem todo o nosso respeito, consideração e gratidão, pois estão preocupados com Michael como ser humano. São pessoas com cabeça no lugar, pés no chão.

      Existem pessoas que aparecem na hora certa na vida de outras. Foi assim com a Geraldine Hughes, que teve a coragem de escrever um livro 100% Michael. Ela, que havia sido a principal testemunha da extorsão contra Michael.

      Excluir
    7. Com certeza, amiga. Eu já tinha dito noutro dia que no meio da turbulência, Bil e Javon não poderiam imaginar que se tornariam personagens de um livro a ser escrito no futuro e se tornariam peças importantes para trazer luz sobre questões tão íntimas e importantes, em prol da verdade. vejam como Deus escreve as coisas, de que forma os caminhos das pessoas se cruzam.

      Excluir
    8. Wendy e Rosane, quero assinar embaixo do que vocês escreveram!
      Eu também penso que esses livros são muito importantes para promover a verdade sobre nosso amado Michael Jackson.

      Excluir
    9. Eu fico contente que todos estejam acompanhando as publicações do livro com interesse. Os textos são inéditos para mim também.

      Excluir
  4. Michael tinha uma serpente perto dele.
    Como ela deve estar após a publicação desse livro?
    Espero que ele tenha tido um pouco de paz nesses 5 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela não tenha perseguido os seguranças nos tribunais por conta do que escrevem no livro.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...