O Rei na Irlanda (03)


Quando Michael Jackson viveu por alguns meses na Irlanda em 2006, ele também passou algum tempo na Ballinacurra House, na cidade de Cork. O proprietário Des McGahan lembrou de um pedido especial feito por ele:

''Depois das 11:00 da noite, quando as crianças estivessem dormindo, ele me pediu para que mantivesse acesas as luzes externas.

Nós não poderíamos imaginar qual seria o motivo e na terceira noite eu não consegui superar a minha curiosidade.

Coloquei a cabeça para fora da janela para ver o que acontecia, e lá estava ele, caminhando na noite...''


Ballinacurra House é uma antiga propriedade irlandesa com 22 quartos. Seu nome vem dos objetos trazidos de Bali. 


"Você sabe, a Irlanda sempre foi particularmente atraente para mim, mesmo antes de ter estado lá. Como você pode não amar a bela Ilha Esmeralda? Há florestas verdes, exuberantes e tão bonitas. E eu amo todas as fadas, elfos e duendes na tradição popular."

16 comentários:

  1. Ele adorava caminhar, eram momentos de introspecção... precisava disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser mágico poder ver Mike caminhando sozinho na noite irlandesa.

      Excluir
    2. Verdade Leda. Ele sentia essa necessidade. Lembrei do relato do Bill e do Javon quando o viram caminhando de fora da casa em las vegas.

      Excluir
  2. Aí Rosane, nem fala isso... acho que ficaria congelada "apreciando"... só Jesus ia me segurar.

    ResponderExcluir
  3. Oun,,, seria maravilhoso ver Michael assim, em suas caminhadas e em paz.

    Esse lugar é tão bonito!

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''A Irlanda sempre foi particularmente atraente para mim, mesmo antes de ter estado lá. ''

      Isso sempre aconteceu comigo, também.

      Embora eu não tivesse internet na minha infância, se alguém me perguntasse sobre qual país eu gostaria de visitar, eu respondia imediatamente.. ''A Irlanda''.

      Tem algum fascínio sobre mim. Lembro também de ter assistido diversas vezes aquele antigo filme ''As trapaças do Falcão'' na sessão da tarde, na Globo, apenas para contemplar as paisagens daquele país.

      Eu também associava o país às lendas sobre gnomos e duendes.

      São lembranças que vêm.


      Excluir
    2. E você foi até lá Rosane?

      Excluir
    3. Não... não... a citação de Michael apenas me fez lembrar dessas coisas. As vezes, eu penso já ter vivido nesse país no passado. Uma espécie de ''Déjà vu'' .

      Excluir
    4. Que interessante angel! Não sabia que você tinha essa identificação toda com a Irlanda.

      ♥♥♥

      Excluir
    5. Eu poderia jurar que nós já tinhamos falado a respeito. ;)

      Excluir
  4. Que bom saber que ele pôde contemplar esse lugar tão lindo que ele tanto amava. Ai...eu também gostaria muito de vê-lo em sua caminhada na noite.
    Que bom que vc postou novamente o "Rei na Irlanda (01)", agora eu posso salvar em PC. Depoimento maravilhoso! E o "(02)" também. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina,qualquer dificuldade que vcs possam ter em localizar determinada matéria, é só dar um toque que eu ajudo a fazer isso. :)

      Excluir
    2. Tá bem, Rosane, obrigada. Mas o que mais acontece é que são tantas matérias lindas, que às vezes não me lembro de todas que quero, na hora de buscar. Aí quando vejo novamente, aproveito para salvar. :)

      Excluir
    3. É muita historia para 45 anos de carreira. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...