O Rei no ''Madame Tussaud'' de Berlim


Esta estátua do Rei do Pop está presente no Museu Madame Tussauds em Berlim [Alemanha] onde ''Michael'' usa o figurino da canção Jam [Dangerous World Tour].

"O desafio foi fazer uma figura que as pessoas reconheçam e ainda sintam algo positivo quando olhar. Cada um vê uma pessoa de uma maneira diferente. Então é um desafio ainda maior esculpir alguém tão conhecido como ele", disse o escultor da figura Stephen Mansfield.

Fonte: http://applehead-love.tumblr.com

15 comentários:

  1. E ele pode ver essa homenagem, o que dá uma alegria a a mais.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu gostei dessa estátua, não são de todas que eu gosto. :)

      Excluir
  2. Está bonito e parecido com ele. Nem todos se parecem. Há muitas estátuas dele, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas, Elisa. Nem faço ideias de quantas!

      Excluir
    2. Verdade, meninas. Essa estátua é linda e se parece muito com ele! Eu também acho que algumas delas não se parecem tanto.
      O escultor esqueceu de dizer que MJ é o artista mais conhecido e que tem o rosto mais lindo e expressivo, um desafio e tanto, mesmo! :) :)

      Excluir
    3. ...e o anjo curtia as estátuas, não é? Eu teria um pouco de medo delas dentro de casa, sendo de outras pessoas, acho que somente as do Mike eu me sentiria, digamos... tranquila.

      Excluir
    4. É, ele curtia. Eu adoraria ter só uma, perfeita e em tamanho real, do Mike. :)

      Excluir
    5. Também eu, Regina. Por enquanto, tenho as em miniatura, que são lindinhas e perfeitas.

      Em tamanho real, também teria medo, se não fosse as do MJ.

      Excluir
  3. Tal como as fotografias, talvez ele seja quem mais teve estátuas de cera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele foi a pessoa mais fotografada do mundo.

      Excluir
  4. Viva o Rei !!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
      \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
      \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...