A arte de uma fã

O lindo trabalho de Mary van der Heijden na criação artesanal dos figurinos da sua coleção de bonecos Michael Jackson.










''Quando Michael faleceu, eu estava muito triste e chateada e senti que eu tinha que fazer alguma coisa para lembrá-lo e honrá-lo. Eu sempre gostei de costurar e fazer bordado, e quando eu vi um boneco com um terno Smooth Criminal na internet, eu decidi tentar e fazer um para mim.

Em seguida, uma das minhas filhas me pediu para fazer a roupa de esgrima dourada da Dangerous Tour, descobri que era muito agradável e foi o início de muitos mais.

Eu passo muito tempo procurando o material certo, porque eu gosto das roupas para estar o mais próximo ao original possível. Algumas demoram apenas algumas horas para fazer, mas outras levam semanas, como a jaqueta que Michael usou enquanto executava a música What More Can I Give. Este revestimento é coberto com centenas de pedras e elas são colocadas uma a uma.''


Há muitas outras imagens dos figurinos criados 
por esta fã e vocês podem conferir nesta página

Fonte: http://michaeljackson-dolls.com/index.html

12 comentários:

  1. Lembrando que esses bonecos não estão à venda, são parte de sua coleção pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Vejam que legal a foto dela com Michael Bush [estilista de MJ]

    http://michaeljackson-dolls.com/onewebstatic/5c94fff204-Me%20and%20Michael%20Bush%20in%20London.jpg

    ResponderExcluir
  3. Muito bem feitas as roupinhas, só as carinhas não combinam com as respectivas eras.

    O melhor de tudo é que ela colabora com o legado de Michael para futuras gerações.

    A favor de todas as manifestações que lembrem Michael e seu talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito trabalhoso fazer cada um desses figurinos, imagino o quanto de amor ela coloca em seu trabalho.

      Excluir
  4. São lindos!
    Queria todos para mim *--*
    Ela está de parabéns! Grande talento e homenagem.

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria um e se pudesse escolher seria o sexto (terno).
    Fiquei encantada com o trabalho dela, está de parabéns.
    Imagino o imenso trabalho dela ao confeccionar figurinos tão pequenos, reproduzindo todos os detalhes com tanta perfeição. Até a fisionomia é parecida.
    Através de Michael ela descobriu a sua vocação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito visitar o site cujo link eu passei, são tantos bonecos que dá gosto de ver!
      L.O.V.E.

      Excluir
    2. Assim que eu li, acessei e A-D-O-R-E-I !!!

      Excluir
  6. Maravilhoso trabalho dessa fã! Ela está de parabéns!

    Michael sempre inspirando as pessoas a criarem belíssimos trabalhos! ♥

    Adorei também site! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito talentosa, Regina. Achei o máximo ela poder mostrar alguns bonecos para o Bush!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...