Álbum de fotografias





















Fonte: Tumblr

9 comentários:

  1. A foto 14 está muito estranha. Parece outra pessoa.

    Bad Era sempre e a última, maravilha, das maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc se refer a número 15.

      Também acho estranha, atribuo aos efeitos do filme.

      Essa fotografia se encontra à venda no ebay, conforme o link abaixo

      http://www.ebay.de/itm/Michael-Jackson-Exclusive-Very-Rare-Foto-Photo-MOONWALKER-/400829410230?pt=Fanartikel_Textilien&hash=item5d534b6bb6

      Excluir
  2. Lindas as fotos! Especialmente as que Michael aperece com as crianças do filme Moonwalker. Na primeira ele está com os irmãos Culkin?

    ResponderExcluir
  3. Sumiu uma foto ali... vou verificar qual foi e atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uma foto não aparece.

      Excluir
    2. Já arrumei.. olha que linda, angel

      http://1.bp.blogspot.com/-_pMiAwKQKY8/VJ4OMycGlzI/AAAAAAABUBk/HBp_nl4wMD0/s1600/fotos%2Braras%2Bmichael%2Bjackson%2B(12).jpg

      Excluir
    3. Linda mesmo, angel! Junto com Eddie Cascio vestido igual a ele. E seus olhos estão especialmente lindos! :)

      Excluir
    4. Pois é, tão linda que sumiu da postagem kkkk alguém pegou! Ainda bem que eu guardo uma cópia! :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...