Michael Jackson - O artista consumado


16 comentários:

  1. [Nesse video, Michael fala sobre as grandes músicas e grandes melodias serem imortais, os costumes podem mudar, muitas coisas mudam, mas as grandes músicas são imortais. Sobre os grandes artistas nos quais ele se espelhou... Sammy Davis, Fred Astaire, James Brown... Ele sente ser um visionário, e sobre ser dificil se colocar como o criador de uma música, porque elas lhe vêm como inspiração. Quando ele cria uma música, se sente como um instrumento da natureza. Sobre a importância de abrir seu coração e expressar a sua gratidão a Deus.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [**Foram as partes que eu compreendi, vocês podem completar o meu comentário.}

      Excluir
    2. Boa noite e Feliz Natal!!!
      Nossa, fiquei muiiitttooo emocionada ao assistir esse vídeo, escutando a doce voz de Michael!!!
      Que presentão de Natal! Obrigada!!!

      Excluir
    3. Esse vídeo fez a saudade aumentar... lindo!!!!

      Excluir
    4. Boa noite, Leda! Feliz Natal! Eu também me emocionei com o video, encontrei no youtube e logo quis trazer para cá.

      Excluir
    5. Fez muito bem!
      O vídeo é lindo, já assisti 3 x.
      Presentão da "Mamãe Noel" !

      Excluir
    6. Ahah ... legal... mamãe Noel! ♫

      Excluir
  2. Digno dos grandes, digno de Michael este vídeo.

    Nos faz sentir grandes também ao assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa! Eu me senti ainda mais orgulhosa em ser fã deste homem!

      Excluir
  3. Lindo video!!! Uma música maravilhosa digna das imagens, da doce e belíssima voz e do que disse o anjo. Ainda bem que eu ouvi com fones de ouvido, me pareceu que o som veio do céu o som, algo emocionante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música fez toda a diferença, é de rasgar a alma, combinada com a voz de Michael mais as imagens. ♥

      Excluir
  4. Esta música faz nos sentir a grandiosidade de Michael.

    Gostei da risada graciosa dele em meio a explanação dramática de sua arte, que em última análise é a sua vida.

    É um vídeo para se ver sempre e se emocionar.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que adoro esses pés andando e soltando estrelas....e acho perfeito o giro e o ponto em que vira desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto! Acho que é um simbolismo perfeito da magia de sua dança.

      Excluir
  6. Em outra nota, questão de perspectiva?


    https://www.facebook.com/video.php?v=892308547467699&set=vb.195486037149957&type=2&theater

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...