Aline (depoimento de fã)


"Minhas pernas tremiam, minha mente ficou dormente. Quando eu caminhava em direção a ele para tirar tirar a foto, ele sorriu para mim. Eu apertei sua mão e disse:"Prazer em conhecê-lo!", E ele disse, ''O meu, também!''

Eu estava petrificada. e então ele colocou a mão na minha cintura - eu me senti como uma princesa em um conto de fadas! Antes do concurso NRJ, eu era apenas Aline de Le Mans, que nunca tinha voado ou tomado um trem. Agora eu sou Aline, a garota que apertou a mão de Michael Jackson!"

by Aline
*Fã francesa vencedora de um concurso de rádio para conhecer Michael Jackson. Depoimento na B&W Magazine # 3, Setembro 1992.

Fonte: http://jacksonloner.tumblr.com

19 comentários:

  1. "...eu me senti como uma princesa em um conto de fadas" :):):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... ela escolheu bem o principe! ♥

      Excluir
  2. Boa noite meninas, ela conseguiu apertar a mão e falar com ele?
    Eu ficaria petrificada no local, ainda mais vendo Michael com essa roupa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Leda! Sim, ela foi contemplada em um sorteio para conhecer o anjo! \0/

      Excluir
  3. E ele sempre era gentil com essas fãs petrificadas, ho, ho.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ele percebia esse tipo de fã tímida e ele sempre dava um jeitinho pra "quebrar o gelo". Achei tão bonitinho o jeito dela dizer " prazer em conhecê-lo" e ele " o meu também".
    É só uma opinião mais eu acho que ele se sentia mais confortável com as fãs mais quietinhas :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei ao ver essa foto, amiga. Em outros depoimentos a gente observa o mesmo, as garotas mais tímidas o deixavam mais à vontade. Que fofo! :)

      Excluir
    2. Olha o depoimento de outra fã timida...
      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/06/silke-milpauer.html

      Excluir
    3. Oi amiga,

      li o depoimento dessa outra fã e achei uma gracinha. Foi um encontro muito bacana e a fã Sike simplesmente ganhou um abraço do Michael por ter sido ela mesma, simples e sincera, amei!
      Fiquei cá amiga imaginando eu no lugar :).

      Excluir
    4. Oi amiga, e é engraçado que ela estava nervosa por conta da presença dele, e ele a abraçou sem entender isso, acreditando que a tensão dela era por conta da presença das câmeras. :)

      Excluir
    5. Que sortuda essa fã! Nosso anjo muito fofo com as tímidas. Também fiquei imaginando eu no lugar dela! Então, eu me daria muito bem nesse sentido! rs :D

      Excluir
    6. Ah... então vc é timida!! ♥ ♥ ♥

      Excluir
    7. Sou bastante tímida, amiga. Mais do que eu gostaria! :D

      Excluir
    8. Considere como um charme... olha só o Mike! :D

      Excluir
  5. O mais fofo é que ele não fazia ideia de quão nervosas as pessoas ficavam perto dele. Isto é humildade pura.

    E fofo de tudo é ele puxá-la para os seus braços para confortá-la e protegê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... coisas de principe encantado.... ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...