Diana Ross (03)


Ebony: Alguma mulheres negras na sua vida?

Michael: Claro, mas você não iria me levar a sério.

Ebony: Tente.

Michael: É Diana Ross. Eu amo ela.

Ebony: Você quer dizer como uma "irmã mais velha"?

Michael: Não, não é isso que eu quero dizer. Veja, eu lhe disse que você não iria me levar a sério.

Ebony: Você não está dizendo que gostaria de se casar com Diana Ross, não é?

Michael: Oh sim, eu estou dizendo isso.

Ebony: Mas ela é muito mais velha do que você. Quer dizer que você sente algo diferente de estreita amizade por ela?

Michael: Sim. E o que a idade tem a ver com isso? Olhe isto deste modo: quantos anos você diria que tem se você nem soubesse a idade que tem?'

Trecho extraído de uma entrevista à revista Ebony em 1982.
Fonte: http://40years.tumblr.com

19 comentários:

  1. E ela parecia gostar disso tudo. Acredito que com o tempo essa paixão do Michael tenha passado mas ela sempre o instigava. Lembro em Mônaco em 1996 quando ela sentou no colo dele.

    Mas fora isso sempre gostei dela. Ela sempre demonstrou apoio a ele. Em 2005 apareceu com uma camiseta com a imagem do Michael. Pelo que li, ela só não apresentou nos 30 anos de carreira devido diferenças entre gravadoras. Achei que ela deveria ter feito algo a mais em homenagem a ele após 2009, devido toda a história que viveram. Ela o conheceu desde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela parecia gostar disso. Tem também aquele video que eu publiquei na matéria USA for Africa, onde ela provoca Michael e ele fica todo desconcertado.

      Acho que ela sempre foi o amor maior na vida de Michael, independente da presença de Liz Taylor e Lisa Marie. Minha opinião. :)

      Excluir
  2. Instigava, mas não amou de volta.

    Era mais como massagear o ego, bonito, jovem, o maior de todos os tempos.

    Mas, depois ela desapareceu da vida dele. E nenhum dos dois falou mais nada um sobre o outro.

    Li que Michael ficou muito magoado quando ela se casou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tristeza do Mile nesse video corta o coração. Chateado por conta do casamento da Diana,

      https://www.youtube.com/watch?v=R9clZ-gKckM

      Excluir
    2. Concordo com o que voce disse, Elisa.

      Excluir
    3. Concordo com os depoimentos das 3 e assino embaixo:
      - "ela sempre foi o amor maior na vida de Michael,"
      - "Instigava, mas não amou de volta. Era mais como massagear o ego, bonito, jovem, o maior de todos os tempos."
      - "Achei que ela deveria ter feito algo a mais em homenagem a ele após 2009, devido toda a história que viveram."
      Verônica, foram 2 pessoas que, para mim, ficaram no vácuo: Diana e Obama.
      Quanto a Liz, era uma amizade que estava acima de tudo e de todos. Os 2 sempre foram muito discretos nesse ponto e protegiam muito essa relação, então respeitei e aceitei o silêncio dela.

      Excluir
    4. Boa noite Rosane e Leda. A Liz foi uma bencao na vida do Michael. So fez bem a ele. A amizade dos dois era pura e verdadeira. Tambem respeitei e entendi a atitude dela. Nos sabemos a dor que ela estava sentindo.

      Excluir
    5. Boa noite, Verônica! :)

      Liz tinha um amor verdadeiro por Michael, não duvido disso.

      Excluir
  3. Deve ter sido a primeira grande desilusão dele. Ela dava "mixed signals" o tempo todo e depois se casou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vulnerável às desilusões como qualquer outro mortal. :(

      Excluir
    2. As vezes, ele mesmo resolveu afastar para evitar mais sofrimento. Estar apaixonado e ver a pessoa com outro nao e nada facil.

      Excluir
    3. Quem nunca...?! :( :(

      Excluir
  4. Ele está D +++++ nessa foto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu diria que ele não a amava tipo homem-mulher, mas um tipo de amor que ele sempre buscou.. tipo... mulher forte, independente, glamurosa!!

      Excluir
    2. Naqueles telefonemas gravados onde se ouve Michael conversar com sua amiga Glenda, pode-se ouvir Michael admitindo ser terrivelmente apaixonado por Diana. Podemos ouvir de sua própria voz.

      Excluir
  5. Namastê! :) :) :)

    Eu também acredito que ela foi o grande amor da vida dele, independente de outra mulher que tenha ocupado o coração dele.

    Aquele amor que nunca se esquece, mesmo que se encontre outro depois. Um amor que fica.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém manda no coração, amiga... seja famoso ou seja anônimo... :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...