Men In Black II


Algumas considerações do diretor de cinema Barry Sonnenfeld a respeito da participação de Michael Jackson no filme Men In Black II, onde ele interpretou o personagem 'Agente M':

"Eu queria muito que Michael Jackson estivesse no primeiro [filme] Men In Black."

''Havia uma cena em que mostramos todos aqueles alienígenas e George Lucas, Sylvester Stallone, Danny De Vito e Steven Spielberg estavam todos lá e eu realmente queria que Michael estivesse nele. Mas por alguma razão, ele não queria interpretar um alienígena em Men In Black I.''

"Mas 15 meses gravando Men In Black II e eu recebi uma mensagem dizendo que Michael Jackson realmente queria estar nele.''

"Eu tive uma bela conversa com Michael, na qual ele me disse que tinha visto Men In Black I em Paris e ele tinha ficado lá, enquanto todas as outras pessoas deixaram o cinema e ele permaneceu lá e chorou.''

"...Eu tive que explicar para ele que era uma comédia."

"Michael Jackson disse que adoraria estar em Men In Black II vestindo o terno preto - tudo o que importava para ele era que ele usasse aquele terno preto. Foi muito engraçado e foi inteiramente ideia de Michael.''

As cenas onde Michael aparece no filme

video

O ator Will Smith, um dos protagonistas do filme, explicou que a visão de Michael Jackson é um crédito para o senso de humor do Rei do Pop:

"Quando ele aparece na tela, as pessoas ficam muito felizes. É como se Michael estivesse dizendo ao mundo, 'OK, tudo bem. Eu sou humano como qualquer outra pessoa. Eu aprecio uma boa piada como todo mundo faz ', mas a coisa que eu mais amei é que ele continuava querendo levar a sério. Você sabe, ele era tipo,' Você sabe, eu sou um homem de preto, eu só quero que ele seja realmente sério."

*Men in Black II  [no Brasil, MIB - Homens de Preto II] é um filme norte-americano de 2002 dirigido por Barry Sonnenfeld. É a continuação do filme Men in Black.

Fontes:
http://news.bbc.co.uk
http://www.killermovies.com

17 comentários:


  1. " Nós filmamos uma pequena cena com Michael na terça-feira ", disse o diretor do filme , Barry Sonnenfeld . "Ele era charmoso , engraçado e muito legal de se trabalhar. ' Pequena participação de Michael - apenas alguns segundos de duração - levou cerca de cinco horas para gravar.

    Michael tinha um monte de perguntas sobre o seu papel , de acordo com Sonnenfeld . Ele queria saber tudo sobre o fundo de efeitos especiais de sua cena. Sonnenfeld disse a ele que não haveria icebergs , mas Michael queria saber muito mais detalhes :
    " Ele disse: ' Eu posso ver os icebergs ?
    " Não, nós não temos as fotos. "
    " Há mais alguma coisa atrás de mim ?"
    " Pinguins . " Eu estou fazendo isso ! Eu não sei se não vão ser pinguins " , disse Sonnenfeld .
    "Eu posso ver os pinguins ?
    ' Não, eu não tenho as fotos dos pinguins ainda. '
    "São os pinguins rei ?"
    ' Sim '.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ao filme inúmeras vezes e nunca consegui ver o Michael? Não sei o que acontece :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vc assistiu o primeiro, ao invés do segundo filme?

      Excluir
    2. Já fiquei com essa dúvida também rsrsrs mas na época lembro de conferir na tv e ser o 2. Ele aparece bem visível? Até desisti de procurar no filme hahahah

      Excluir
    3. Bem visivel? Sim, conforme o video acima :D

      Excluir
  3. Boa noite angel! :)

    Eu fico me perguntando sobre qual o melhor momento para Michael mergulhar de cabeça na indústria cinematográfica, de que forma isso seria feito e com quais pessoas/diretores.

    Algo como: será que teria um Quincy Jones na vida de Michael também no cinema para impulsionar de uma vez por todas a sua incursão na telona?

    Será que havia um cenário realmente pronto para Michael entrar de vez nessa indústria?

    Esse diretor pareceu ser bem intencionado, realmente interessado em que Michael participasse de seus projetos e Michael deve ter tido receio com a questão de interpretar um alienígena. Levando-se em conta os tabloides sempre o atacando, me parece ser esse tipo de preocupação que ele tinha, a questão de imagem.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo bem? Eu concordo com os teus pontos de vista. E sempre me lembro do Brett Ratner, que é diretor de cinema e foi um grande amigo de Michael.

      Hoje eu vejo que era algo não predestinado a acontecer...:(
      mas teria sido maravilhoso se o tempo fosse esse, o de agora.

      Imagine a gente no cinema assistindo um filme dirigido por Michael, seria pura emoção! :)

      Excluir
  4. Que lindinho que ficou meu mouse passeando com a foto do anjo!!! rs

    :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. O Bad mais bonzinho da história!

      Excluir
  6. Michael na indústria cinematográfica! Se ao vivo ele deixa todos hipnotizados, imagina utilizando o recurso dos efeitos especiais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era um efeito especial por si próprio! :D

      Excluir
  7. Assisti esse filme mas confesso que não gostei e nem do personagem que Michael interpreta. Achei a aparição muito fugaz pro enorme talento de Michael. Isso mostra também o quanto ele era humilde, começando de papéis simples mas pra quem idealizou e vez tantos curtas maravilhosos, merecia mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti o filme, porque não é propriamente o estilo que eu gosto. Mas fui atrás das cenas que Michael participou, é claro. Eu concordo com a tua visão, Michael merecia uma participação mais especial.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...