O carisma do Rei


''Qual é a coisa mais legal sobre Michael Jackson? Isso é fácil. Sua capacidade de cativar você, não importa o que ele estivesse fazendo - se ele estivesse falando, dançando, cantando ou simplesmente de pé - tudo fazia você olhar duas vezes. Ele tornou impossível tirar os olhos dele. Ele tornou impossível você ficar parado durante uma de suas músicas.

Seu apelo sexual era tão sutil, mas ele estava lá, e você não conseguia entender o que te atraía para ele, tudo o que você poderia entender é que acontecia. Ele tinha o poder de fazer você perder a cabeça, fazer você se sentir feliz, ou recomeçar após uma fase difícil, apenas por ouvir uma música, qualquer música.

Ele fazia você querer viver, ele fazia você querer melhorar a si mesmo(a). Ele tornou possível para nós sentir tantas coisas, mas acima de tudo, ele nos fez acreditar que o amor é possível, acima de todas as coisas, o amor sempre estará lá.''

by Stephanie Estrela (depoimento de fã)

Fonte: http://foralltime1.tumblr.com


15 comentários:

  1. Só eu que acho essa fotografia perfeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Rosane, é um sofá super carismático para uma pessoa mega especial.

      Excluir
    2. Pois é, que poltrona estilosa! :)

      Excluir
  2. Eu amo esta foto... alias... amo Michael de todo jeito.. se estou triste como hoje... vendo coisas dele, ouvindo uma musica dele, vê-lo dançando ou fazendo uma boa ação já me traz melhoras... Michael é tudo de bom.. e um ótimo remédio... e hoje vendo o Encontro com a Fátima Bernardes fiquei mais feliz... um jovem ator dançou a musica de Michael e a Fátima exaltou como sempre nosso Michael... ela também está se apresentando no festival de final de ano em sua escola de dança homenageando a Motown, e exaltou de novo o nome de Michael.. ela já disse várias vezes que é fã... beijos, Ro... e quero aproveitar e desejar a todos os leitores do Blog e a você um lindo Natal e um 2015 radiante, com muita luz, muito colorido, muitas energias boas e muita paz ( estamos precisando)... Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Natal abençoado para vc e sua familia, Zezé. E para todos os leitores, também!

      Excluir
    2. Não sabia da Fátima, Zezé. Vi alguns programas dela em que apareciam covers mirins e também o lançamento de Xscape, mas em mute, porque estava num restaurante. Fiquei curiosa para saber o que estavam dizendo, mas receosa sabe né... Agora, que sei que ela também é fã vou procurar na net.

      Para você e para sua família também, um Natal de Paz e um Ano Novo com muita saúde, porque o resto a gente conquista!

      Excluir
    3. Nao sabia que a Fatima era fa do Michael. Gostei da noticia. Vi apenas uma vez uma homenagem e fiquei com tanto receio que falassem mal dele que nem assisti direito.

      Um lindo e abencoado Natal a voce e sua familia. Que 2015 seja repleto de alegrias.

      Excluir
    4. Que bacana! Eu não sabia que a Fátima Bernardes é fã do MJ e que tem apresentado coisas positivas sobre ele em seu programa.

      Eu concordo plenamente com o depoimento da fã e também acho esta fotografia perfeita!

      Zezé, um lindo e abençoado Natal e um 2015 repleto de saúde, luz, alegrias, paz e prosperidade para e vc e sua família também. :)

      Excluir
    5. Agora eu me lembrei que a Fátima estudou balé por 17 anos... impossivel não ser fã de Michael! :)

      Excluir
  3. Como nos fas temos o mesmo sentimento. Ate com a mesma intensidade. Michael conseguiu despertar os mais profundos sentimentos em nos.

    Rosane, voce viu que alguns fas colocaram guirlandas de flores no portao de entrada de Neverland? Achei tao linda a atitude. Muito emocionante. Nosso anjo merece.

    Quanto a foto: acho que so voce sim :) #soquenao rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi a imagem dos portões publicada em algumas páginas da rede social. Acredito que irão se lembrar em todos os anos. Muito bonito.

      Excluir
  4. Gatoo demais!!! E o depoimento foi perfeito msm, tudo atrai vc pra ele. É uma coisa sem explicação, o magnetismo dele é único!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael tem as fãs mais apaixonadas do mundo. :)

      Excluir
  5. É verdade, Michael desperta nas fãs sentimentos do mais puro amor
    até os inconfessáveis. Ouvir as suas músicas, para mim, é um bálsamo, quando estou triste e um energético para me deixar mais poderosa quando estou alegre.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...