Shana Mangatal (01)


"Aqui está uma história engraçada sobre Michael, eu acho que vocês gostariam de saber... ele amava TIC TAC's! Ele tinha os bolsos cheios deles durante as filmagens de Ghosts. Ele não se importava de compartilhar. Qualquer um que quisesse, teria que colocar as mãos no bolso dele para alcançar. Geralmente Michael estava com as suas grandes mãos de ''prefeito'', por isso, ele não poderia pegar por si mesmo. Ele era generoso assim, e nunca dizia ''não'' se lhe pedissem algo, não importava o que fosse.''

Shana Mangatal
*Integrante da equipe de trabalho de MJ

Fonte: http://itsjustdesire.tumblr.com

21 comentários:

  1. Nossa que máximo isso....acho que pediria um só para poder pegar em seu bolso rsrsrsrs....Michael sempre Generoso em tudo, nos mínimos detalhes...uma amor de pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Débora, como eu conheço essa história faz tempo, sempre me lembro de Michael ao ver uma caixinha de tic tac..

      Excluir
    2. Que legal Rosane, eu ainda não conhecia essa historia...acho que agora vou me lembrar tbm hehehe

      Excluir
    3. Conta a lenda que essa garota foi uma das namoradas secretas de Michael... será?

      Excluir
    4. Será??...não sei mas não consigo ainda acreditar que ela foi uma das namoradas secretas de Michael...mas , sei la...posso estar enganada.

      Excluir
  2. Olá Angel Rosane! :*
    Depois que li essa história, tic tac também me faz lembrar o Michael. :)
    Shana mais uma suposta namorada do Michael '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lais!

      Essa história tem contradições.
      Consta que Shana havia dado uma entrevista para a revista ET na intenção de prestar apoio a Michael durante a época das acusações. Em 2010, Firpo Carr do Los Angeles Sentinel Newspaper, publicou uma matéria onde citava seus pontos de vista sobre algumas mulheres na vida de Michael, incluindo Lisa, Debbie e Shana. Ele disse não acreditar que ela tivesse sido uma namorada secreta de Michael.

      Após a troca de alguns emails entre ele e Shana, por conta da polêmica publicação, ela enviou seu último email para o jornalista:

      ''E este será o meu último e-mail para você. Eu não estou tentando "provar" qualquer coisa e nunca quis provar. Você veio me pedir ajuda com o seu artigo. ... Tudo o que eu te disse era a verdade absoluta. Qualquer coisa que você adicionou às minhas citações foram suas adições, não minhas. Eu nunca disse que era a ''namorada secreta'' de Michael. Você o disse! Por que eu deveria ter que "provar" alguma coisa? Isso foi você quem fez, não eu!''

      Fonte: http://mjfa.forumotion.com/t1366p15-1996-shana-mangatal

      Excluir
    2. Por outro lado, já li um suposto depoimento dela [não guardei] onde ela contava detalhes desse relacionamento e que ele teria deixado ela, ao decidir casar-se com Lisa.

      Excluir
  3. A melhor parte seria colocar a mão no bolso dele para pegar os tic-tacs.

    Se for verdade sobre tê-la deixado pela Lisa explica a má vontade em confirmar ou não o caso.

    Tomara que sim, assim saberíamos que Michael não estava tão sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Aniversário, angel! Todas as bênçãos em sua vida! :)

      Excluir
    2. Parabéns Elisa. Toda saúde,paz, felicidade e alegria em sua vida. Que Deus te abençoe sempre.

      Excluir
    3. Obrigada Veronica,

      Sempre bom ser lembrada por amigos.

      Excluir
  4. Obrigada, Rosane!

    Passei o dia limpando e arrumando as plantas, incluindo a árvore do Michael. A árvore e ele estão limpinhos para o Natal.

    Passo os dias redecorando a casa também, na minha cabeceira coloquei 5 obras de Monet (cópias, tá?), que é o meu preferido, junto com muitas luzes, lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso fechar os olhos para imaginar o ambiente. Cheio de luz e tranquilidade. Que maravilha!

      Excluir
  5. É, eu tb já li sobre um suposto relacionamento dos dois. Mas.. Como o Michael sempre foi mto reservado na sua vida privada, vai saber o que é boato ou ñ.. Agora, eu com certeza iria pegar mtos tic tac's.. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Namastê angel! :) :) :)

    Então o anjo gostava de tic tac?

    Eu gosto também.

    Quanto à sortuda da foto, eu já li algo sobre eles estarem juntos, mas não tenho certeza.

    Acredito que, se houve alguma coisa, foi entre 1990 e 1991, acho.

    Essa moça não é filha de uma empresária de Michael?

    Eu me lembrei de uma garota - Emily - que Frank Cascio citou no livro e me perguntei se não seria essa Shana quem ele estava se referindo.

    Vai saber. Essa Emily é outra misteriosa. rs

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastê, amiga! Pelo que eu me lembro de ter lido sobre a Shana, os encontros teriam se dado em um apartamento privado de Michel, e não em Neverland... faz tanto tempo que eu li, que os detalhes fogem da minha lembrança... acho que eu tenho mais ciumes da Emily do que da Shana...

      :) :) :)

      Excluir
    2. Olá meninas.. sou devagar mesmo.. Tic Tacs..de cabelo??é isso??

      Excluir
    3. TIC TAC pastilhas de mascar...

      http://www.zonasulatende.com.br/ImgProdutos/430_430/15258.jpg

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...