She's Out of My Life














Nos bastidores





Os Gifs





Fonte: Imagens do meu arquivo

15 comentários:

  1. Oi angel.... aiaiai... essa é demais p/ mim!!! :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady... É muita perfeição! ;)

      Excluir
  2. Michael a interpretava com a alma.

    Impossivel nao lembrar da fa argentina que deu um beijo na boca dele no palco :d abusadaaaaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aqui, angel...
      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2011/02/garota-que-beijou-michael.html

      Excluir
    2. Boa noite meninas,
      Você tem razão Verônica, ele interpretava com a alma, porque sua voz vinha do coração. Saudades...
      Ele está liiinnnddddooooo nas fotos.

      Excluir
    3. Boa noite, Leda! :-bd

      Excluir
  3. Todas as fotos lindas, mas as dos bastidores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...bombomzinho sendo bombomzinho... ♫

      Excluir
  4. Lindas as fotos do videoclipe, lindas as fotos dos bastidores! Ele está lindo nesse vídeo que e eu sempre gostei muito, pois é diferente, somente ele sentado num banquinho e sua magnífica interpretação, que vem da alma! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus favoritos, também. Com certeza.

      Excluir
  5. Como atreveria a sonhar um show com ele agora. Intimista e muito próximo dos fãs.

    ResponderExcluir
  6. ♥ Boa tarde angel! ♥

    Lindo o nosso anjo nesse vídeo. Cantando com o sentimento e "só" aparece Michael. Quem tem sensibilidade não precisa mais nada, além de olhar um anjo cantando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga! Um video sem nenhum artifício nem efeitos especiais, quem sabe, faz!

      ♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...