Sofia Cristo


Sofía Cristo é uma produtora musical na Espanha. Em sua biografia El amor de mi vida existe uma pequena passagem onde ela fala sobre Michael Jackson.

''[...] Eu era louca por música. Lembro do meu primeiro radio cassete. [...] Com ele, eu ia por toda a casa ouvindo Michael Jackson, Olé Olé e Homens G. [...] Mas por quem eu estava profundamente apaixonada, era por Michael Jackson, e foi algo que ficou claro a partir dos quatro anos.

Eu tinha certeza de que ele era o homem da minha vida, de que eu queria. Então eu decidi ter uma conversa séria com a minha mãe. Necessitava explicar os meus planos para o futuro e meu casamento com o Rei do Pop.

Quando eu era pequena, agora eu faço também, sempre colocava as coisas em uma frase: "Eu tenho um problema", embora fosse uma circunstância trivial. Naquela época, eu comecei da mesma maneira:

- Mãe, eu tenho um problema.

- Me diga, menina, o que há?

- Você gosta dos negros?

Minha mãe, que sabia para onde a conversa estava se encaminhando, me respondeu:

- Claro que sim, Sofi.

- Uh, graças a Deus. É que eu vou me casar com Michael Jackson.

- Ah, que bom, Sofi! Eu fico contente por você. Além disso, viveremos bem, porque ele tem muito dinheiro.

- Não, não, não, não! - eu exclamei - Tudo o que é de Michael é meu e para nós.

A única coisa que me incomodava depois dessa conversa era sobre como eu faria para aguentar a viagem de avião que me levaria para o meu futuro marido sem que eu ficasse tonta.

Meu encontro com Michael

Meus pais não me deixaram ir ao concerto que havia acontecido em Madrid cerca de três anos antes da viagem. Eu não fui, mas eles me trouxeram um pôster autografado pelo meu ídolo. Eventualmente eu descobri que era uma fraude: era a minha mãe quem tinha assinado.

Felizmente, aquele sonho da infância se tornou realidade e pude me encontrar pessoalmente com o Rei do Pop em uma viagem a Disney.

Pois bem, nós tínhamos ido com vários famosos, uma semana com as despesas pagas, para fazer promoção. Estávamos com Jorge Sanz, com Marinas. Orlando me pareceu maravilhosa. 

Estávamos por ali comprando óculos, quando minha mãe viu um enorme grupo de chineses tirando fotografias e então eu vi Michael tirando fotos com Macaulay Culkin. 


Eu não podia perder a oportunidade de saudar o meu ídolo. Minha mãe me colocou entre os chineses, eu me arrastei e apareci aos pés de Michael. Ele reparou em mim, não só porque era uma menina bonita, mas porque eu sai sob os pés dos chineses, e tirei muitas fotos com ele. 

Eu me lembro do seu visual. Ele usava uma camisa de veludo vermelha e chapéu, sapatos e meias brancas com calças mais curtas. Ele me deu um abraço e um beijo e depois disso, eu me tornei ainda mais sua fã.''


*Sofia também é filha de Ângel Cristo [já falecido e citado como o maior domador de animais na Espanha] e de Bárbara Rey, uma consagrada atriz espanhola.




Fonte: MJHideout

21 comentários:

  1. Mais uma sortuda....a conversa com a mãe foi ótima hahahaha " ...vou me casar com Michael Jackson" :d #quemnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que me incomodava depois dessa conversa era [...] a viagem de avião que me levaria para o meu futuro marido sem que eu ficasse tonta.''

      *Compreensível, aos quatro anos de idade. kkk

      Excluir
    2. Quando ela apareceu ''do nada'', sob os pés dos japoneses... eu fico imaginando quanta coisa maluca Michael presenciou ao ongo da vida, vindo de seus fãs.

      Excluir
    3. Verdade Rosane. Com certeza ele tinha muitas historias. Lembra do fa coreano que subiu na plataforma no show history tour Seoul durante earth song? Cada um mais maluquinho que o outro. Imagina o que nao temos conhecimento :)

      Excluir
    4. Naquela ocasião sobre o coreano, eu fiquei com dó do Mike! Imagine se preparar nos ensaio e, quando chega o momento, um fã maluco acaba por arruinar sua performance e o artista ter que se preocupar em salvar a sua vida. Ainda... imagine se aquele fã cai lá de cima, interrompendo o show. Poderia ter acontecido né?

      Excluir
    5. Concordo sobre toda a preparacao e alguem atrapalhar a apresentacao. Deve ser frustrante. Michael ficou muito preocupado! Como voce disse: se ele cai de la seria um enorme problema e aquela plataforma descia de certo modo ate rapido.

      Excluir
    6. Sabe que eu nunca encontrei um depoimento daquele fã? Cheguei a procurar, mas não encontrei nada.a respeito.

      Excluir
    7. Acho que o Michael ficou mais preocupado com a segurança daquele maluco. Ele tentava de todo jeito segurá-lo e conseguiu, sem atrapalhar a performance. Outro em seu lugar teria parado, indignado e chamado os seguranças, sem se preocupar com a segurança do garoto.

      Não considero que estragou ou que ele achou frustrante, foi excitante, algo que só o MJ poderia provocar.

      E, Rosane, foram chineses, ho, ho.

      A mãe foi muito espirituosa, mas até elas pensavam no dinheiro dele.

      Excluir
    8. Eu falei japoneses kkk bem observado! :D os fãs do Japão tem uma relação tão especial com Michael que eles sempre me vêm à mente!

      **Ah pois é, Michael seria um ''bom partido'' . por conta de seu dinheiro. Ai ai....

      Excluir
  2. Mais uma mega sortuda!!! Rosane, gostei da sua observação: "eu fico imaginando quanta coisa maluca Michael presenciou ao ongo da vida, vindo de seus fãs." Com certeza daria um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e o livro se chamaria ''As loucuras de amor dos meus fãs''. :D

      Excluir
  3. Parece eu quando nova kkkkk eu não sou muito de comenta mais admiro muito seu blog .. mais queria muito sabe sua opinião sobre Frank cascio ele fazendo leilões de objetos importantes vc acha que ele ê mais um dos oportunistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica :) Eu reconheço o valor que a familia Cascio teve na vida de Michael Jackson ao longo de muitos anos, eles realmente foram uma segunda familia para Michael. No livro Remember the Tme {escritos pelos seguranças de Michael, Bill e Javon} eles também reconhecem a importância dessas pessoas em sua vida.

      A respeito de um video que está indo a leilão, o que foi noticiado por esses dias, a página da MJBeats publicou que o Frank Cascio não é o responsável por isso, embora ele apareça nas filmagens, e o proprietário do video seria outra pessoa. De fato, eu não pesquisei, apenas li essa nota publicada naquela página.

      Se Frank está leiloando outros itens, eu só posso falar por mim, eu não faria isso, guardaria esses itens como presentes pessoais por toda a minha vida.

      Eu realmente não me sinto em condições de julgar Frank Cascio, e se ele está leiloando algum {ou alguns} itens, eu gostaria de ver essa renda obtida revertida para alguma instituição de caridade e que esses itens fossem adquiridos por um verdadeiro fã de Michael.

      Independente dele estar certo ou errado [e as pessoas adoram julgar] eu penso que é importante não colocar todos os membros da familia no ''mesmo cesto'' como se diz.

      Nunca é demais lembrar que a familia sempre esteve lá para Michael, quando ele precisou. De forma anônima, em todas as vezes.

      Bom, é como eu vejo essa questão.

      Bjs, :)

      Excluir
    2. Eu entendo e concordo com você, realmente agradeço a eles por ter ficado com Michael no momentos difícil acredito que ele deve ter seus motivos

      Excluir
    3. Bjs e obrigada por participar do blog, angel! ;)

      Excluir
  4. Boa noite, angel do Mike!

    Adorei a história da Sofia Cristo! Mega sortuda em conhecê-lo na Disney! E sua mãe interesseira...rs. Michael foi o primeiro amor de muitas meninas, inclusive eu, mas eu tinha consciência de que não poderia me casar com ele. Ele viveu momentos inusitados com seus fãs maluquinhos! :D ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angelíssima! Certa vez, eu entrei em um site que perguntava aos fãs... ''qual foi a maior loucura que vc já fez por causa de Michael Jackson?''

      Excluir
    2. Que legal, deve ter respostas bem bacanas lá, não?

      Excluir
    3. Ah sim, mas isso se refere a todos os fãs do mundo, incluindo a nós, meras mortais.

      Excluir
  5. Mais uma sortuda...rs

    Imagine as aventuras de fãs para ver Michael. "LAS AVENTURAS POR UN ANGEL". rsrs

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu fiquei imaginando a mim saindo debaixo dos pés dos chineses? Só para imaginar como a Sofia se sentiu naquele momento.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...