Túnel do Tempo


Adivinha quem...? 

16 comentários:

  1. Ownnnn ti bonitinho ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Menino cute... e o olhar de anjo que permaneceu!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aquela mãozinha na boca igual quando ele queria se esconder um pouco dos fotógrafos.

      Excluir
  3. Muito fofo. Onde descobre estas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa em especial, eu encontrei no meu arquivo. Em geral, é lá que eu as busco. Não guardo as fontes então, porque já somam mais de 40 mil.

      Excluir
  4. Lindinho como só ele! ♥

    Preciosidade! ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...