Gifs de Michael


20 comentários:

  1. Enquanto eu observava o segundo gif, perguntei a mim mesma... como Michael se sairia no palco de uma escola de samba, sendo ele norte-americano porém, um exímio dançarino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que ja me perguntei isso tambem? Sempre que vejo ele fazendo o passo do segundo gif me remete ao Carlinhos de Jesus.

      Blood on the dance floor na hostory...pra fechar a noite ainda mais quente :d

      Excluir
    2. Ah... eu estava torcendo para que ninguém risse do meu pensamento rs e aí... como ele se sairia se praticasse o nosso samba?!

      Excluir
    3. Ele daria um banho de samba no pe. Swing ele tem. Acho que seria o unico estrangeiro capaz de fazer bonito.

      Excluir
    4. Ah.... como eu gostaria de ver essa cena!! \0/ \0/ \0/

      Excluir
  2. Também sempre pensei que ele adoraria uma escola de samba e não faria feio, não. Ele conseguia aprender os passos rapidinho e teria ginga para o samba. Adoro, aquela parte no Smooth em que ele dança com a mulher. Veja o jeito com que ele a conduz, muito perfeito. E quanto ao terceiro gif, como diria a Paula Lima, vai dançar assim lá na China...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não podemos esquecer que ele era negro, afinal... e os negros tem o gingado no sangue!

      Também gosto muito da cena dele com a dançarina em S. Criminal... um belo pé de valsa rs

      Michael está esplendoroso no terceiro gif, parece que vai voar de verdade.

      E olha que graça o pezinho direito dele no primeiro gif rs

      Excluir
    2. Quando ele esteve aqui em 96 surgiu na midia que iriam convida-lo para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio. Mas, depois nao noticiaram mais nada.

      Excluir
    3. Talvez ele até quisesse, mas não é fácil comparecer a certos eventos sendo MJ... exige um verdadeiro trabalho de campo, veja o que aconteceu quando ele esteve no Brasil e teve que cancelar a entrada na ESTRELA [brinquedos]... deu a volta e ainda acabou acontecendo aquele acidente com o garoto, que foi atropelado. :(

      Excluir
    4. Da vontade de morder Rosane. Muita fofura em uma pessoa so.

      Excluir
    5. http://3.bp.blogspot.com/-d337dvbNmsk/TzsLqVsQt5I/AAAAAAAAP1I/mrDspPKND7g/s1600/desenhos+michael+jackson+(6).jpg


      ♥♥♥♥

      Excluir
    6. Boa noite, angel do Mike!

      Que bacana esses gifs do rei da dança! No primeiro...é um passo diferente, no segundo lembra um passo do samba, no terceiro, lembra um passo do ballet clássico.Muito bom!!! =D7

      Que lindo esse mangá do MJ - Beat It! ♥

      Excluir
    7. Boa tarde, Regina! ♥♥♥

      Excluir
  3. A graça é ele todo, não só o pé, he, he.

    É verdade, teria que ter um planejamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente começa pelo pé, então......♥

      Excluir
  4. Sempre que assisto nos vídeos Michael dançando eu fico pensando que aquilo é coisa de Deus, porque ele não erra um passo, eu sei que ele treinava, mas aqueles movimentos do corpo e dos pés são tão naturais, que os melhores coveres não chegam nem de longe
    àquela leveza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mari, ele faz tudo parecer tão fácil! Um dom de Deus, como ele mesmo sempre afirmou.

      ♥♥♥

      Excluir
  5. Verdade, Marinalva. Costumo assistir ao Michael e depois o cover e, há uma vasta diferença ali.

    O Michael flutua, o cover só dança.

    ResponderExcluir
  6. ai nossa esses gifs ...gente é apaixonante esses gifs u.u.u <3
    Michael <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que a página sempre fica um pouco pesada com os gifs, não eu publicaria muito mais! Mas dá para ter o gostinho! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...