Nicole Scherzinger


Nicole Scherzinger diz que se arrepende de recusar a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Ela revelou que foi chamada por Will.i.am porque Michael queria conhecê-la, mas deixou passar a oportunidade, e essa é uma das decisões que ela realmente lamenta. Falando a Graham Norton, na BBC Radio 2, ela disse:

"Michael... isso é o que lamento. Meu amigo Will.i.am me chamou, fomos fazer a abertura do American Music Awards e ele era como, 'Michael está aqui nos bastidores, ele quer te conhecer'.

"Eu podia ouvi-lo em segundo plano, mas eu estava tão obcecada em descansar a minha voz e eu disse, ''Não, eu tenho que descansar minhas cordas vocais para amanhã, eu vou encontrá-lo na próxima semana ou algo assim' ... e eu nunca fui e esse é o meu único arrependimento."

**Nicole Scherzinger é uma cantora e compositora norte-americana e ex-integrante do grupo musical The Pussycat Dolls.

Fonte: http://www.femalefirst.co.uk

31 comentários:

  1. " nao, eu tenho que descansar minhas cordas vocais para amanha". Como assimmmmm???? Essa criatura nao estava em sa consciencia rsrs

    Pode ser porque sou fa dele, mas, Michael Jackson querendo te conhecer e voce dizer que nao pode no momento....😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela pensou que teria que cantar para ele? rsrs

      Excluir
    2. Sera?! Nao havia pensado nessa hipotese? Ai qualquer um treme mesmo. Sao os momentos na vida que nao pode perder. As vezes nunca havera outra oportunidade, como foi o caso.

      Excluir
    3. Acho que ele queria somente conhecer ela. Que alias, é bonita. :)

      Excluir
    4. Se ela pensou nessa possibilidade, poderia ter perguntado antes ou simplesmente dizer a ele que precisava "descansar minhas cordas vocais" !!!!
      Fiquei simplesmente pasma com a atitude dela!!!
      Totalmente sem noção... "eu vou encontrá-lo na próxima semana ou algo assim" !!!!!!

      Excluir
    5. Agora ela pode viver para se arrepender.

      Excluir
    6. Isso mesmo amiga, foi inacreditável o comportamento dela!

      Excluir
  2. é.. se arrependimento matasse....

    ResponderExcluir
  3. Sim, acho que ele queria conhecê-la porque ela é bonita.

    Michael adorava mulheres bonitas, ho, ho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa me lembrar que bate aquele ciúme! :D

      Excluir
  4. Desde quando cumprimentar alguém vai desgastar as cordas vocais?
    Esnobou e dançou ... só resta mesmo arrepender-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisca, adorei o seu comentário!

      Excluir
    2. ...e o que Michael deve ter pensado dessa recusa? :(

      Excluir
    3. ainda mais sendo tão sensível e educado...

      Excluir
    4. Obrigada Leda,

      se fosse uma de nós duvido que a gente deixasse escapar essa chance e ainda corria o risco de sair com voz rouca de tanto falar come ele :)

      Excluir
  5. Sensível e educado, mas humilde. Acho que deu de ombros.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus! *0*
    Que mulher boba! Uma oportunidade dessas e ela desperdiça. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual àquela jornalista que recusou o convite para jantar com Michael.

      Excluir
  7. "Eu podia ouvi-lo em segundo plano, mas eu estava tão obcecada em descansar a minha voz e eu disse, ''Não, eu tenho que descansar minhas cordas vocais para amanhã, eu vou encontrá-lo na próxima semana ou algo assim'

    Bobeou, dançou.

    ResponderExcluir
  8. "descansar minhas cordas vocais para amanhã" O que isso????Inacreditável a atitude da moça!!! Agora lamenta... :-q

    ResponderExcluir
  9. Como ela conseguiu viver depois de ter dispensado a oportunidade de conhecer o Michael por conta das cordas vocais?!?! LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viveu arrependida, eu acredito!

      Excluir
  10. Pois é, Francisca marcou um grande gol com seu comentário, aqui na Bahia dizemos para casos como esse: Que mulher abestalhada, eu hein.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...