As roupas do Rei (08)



















Fonte: http://mjtranslate.com


16 comentários:

  1. Ele adora brilho. Eu também. Não importa se pode-se usar ou não eu uso, aliás há muito tempo já me libertei da opinião alheia.

    Tem muitos casacos que ele nunca usou ou pelo menos nunca o vi vestindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me perguntei se algumas dessas peças não foram usadas.

      Excluir
  2. Todas sao obras primas. Um luxo.
    A camisa vermelha é tão especial. É como estar vendo-o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é uma cor poderosa. ;)

      Excluir
  3. Bate uma saudade imensa ao ver as roupas dele penduradas...
    fiquei muito emocionada com as fotos...
    Falta ele...
    A que mais me tocou foi a camisa vermelha (seu uniforme diário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também aperta o meu coração sempre que vejo uma roupa dele pendurada em um cabide ou manequim... :(

      Excluir
  4. Respostas
    1. A lembrança de que o nosso anjo não está mais aqui entre a gente. :(

      Excluir
  5. Boa noite angels! :) :) :)

    Eu também não me lembro de todas. Deve haver aquelas que não foram usadas por ele.

    É sempre uma emoção ver as roupas do anjo e, ao mesmo tempo, pensar que há tantas coisas que caíram em mãos de quem não era (é) fã de Michael, que o lado comercial se sobrepõe ao lado sentimental, que não há um lugar dedicado aos pertences de Michael... aperta o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! O que vc falou é a pura verdade. Poer outro lado, a gente se sente feliz saber que, em vida, Michael teve alguém que zelasse pelo seu figurino como um verdadeiro amigo. ;)

      Excluir
    2. Com certeza angel! E também estamos acostumadas(os) a viver todas as emoções que Michael nos proporcionou e continua a nos proporcionar.

      ♥♥♥

      Excluir
  6. Concordo com todos os comentários! Que saudades do anjo! Que vontade de vê-lo usando suas lindas jaquetas.

    ResponderExcluir
  7. A camisa vermelha é inconfundível, todas as peças são lindas e vcs.
    têm razão, falta o dono, dá um vazio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava de ver ele usando camisa verde.....♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...