Rob Stringer


"Três momentos: Nos finais dos anos 90, cinco minutos antes dele se apresentar no Wembley Stadium, vê-lo em um pequeno camarim ao lado do palco, na frente de um espelho com lâmpadas redondas. Era uma clássica imagem vaudeville e foi comovente ver Michael como o artista consumado! Então, sentado ao lado dele quando ele cantou para nós as faixas de apoio do álbum HIStory em uma reunião em Los Angeles... estávamos à espera de ouvir os vocais nas faixas, mas ele cantou ao vivo, em vez disso! E por último, vê-lo em fevereiro deste ano em Los Angeles, em uma apresentação intimista onde ele parecia feliz e estava cantando junto [a canção] Single Ladies!"

by Rob Stringer (presidente do selo Columbia Epic.)

Fonte: http://www.billboard.com

16 comentários:

  1. E que momentos!!! O sonho de todo fa.

    ..."ve-lo em fevereiro deste ano"... o ano seria 2009?

    Michael cantando single ladies....como eu gostaria de ver/ouvir. Totalmente inusitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Verônica! Fiquei imaginando a interpretação de Single Ladies na voz dele.... ♥

      Excluir
  2. Boa noite, Rosane

    Amiga, quase morri quando hoje à noite abri o blog e vi que eu estava estava excluída, precisava de um convite, fiquei desesperada, chamei meu filho para ver o que estava acontecendo, porque eu tremia feito vara verde. Ele fez a solicitação e depois de alguns minutos, ele acessou de novo e me chamou. Quando eu vi a página linda, chorei de emoção, porque vi que eu ainda faço parte dessa corrente infinda dos angels de Michael.Obrigada, querida, porque sem essa casa, metade do meu viver perderia o sentido. Deus te abençoe.
    Gostaria de ter tido a sorte que muita gente teve de presenciar a grandeza espiritual e física de Michael, mas fico feliz por elas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari... que coisa! Me desculpe, viu? Eu fechei o blog para alterar o layout e não tem jeito, aparece aquela MENSAGEM ANTIPÁTICA do Blogger dizendo que a pessoa não tem direito ao acesso ao blog.

      Eu é que fico comovida com o teu carinho genuíno, o que me traz mais motivção para continuar aqui, com vocês, para voc~es e por Michael.

      Obrigada ,e mais uma vez, desculpe o transtorno. Qunado aparecer aquela mensagem novamente, vc sabe, o blog fechou um pouquinho mas logo reabre!!

      Bjs no coração! E bem vinda novamente! :D

      Excluir
  3. Michael cantando "Single Ladies", ta ai uma coisa que eu nunca imaginaria rsrs. Adorei o novo visual do blog, está lindo como sempre! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel sempre surpreendendo....

      ...Que bom que vc gostou do novo layout, fiz com carinho pra vcs!

      Excluir
  4. Boa noite, angel do Michael!

    Parabéns pelo novo layout do blog! Ficou lindo como sempre, e agora mais fácil de acessar todas as postagens, os livros traduzidos, as páginas extras, tudo.

    Ontem à noite notei que o visual do blog estava diferente e quando fui fazer login, não consegui e percebi que foi porque o blog estava em manutenção. Então saí e alguns minutos depois tentei acessar novamente, quando apareceu a mensagem que eu precisava de convite e que teria de fazer uma solicitação. Por alguns segundos pensei: será que isso é sério, será que não poderei nem visitar mais? E, assim como Marinalva, fiquei desesperada, me sentindo excluída e também senti muito mal pensando no quanto eu ficaria sem chão fora desta casa! Passado o susto, constatei que foi muito bom para eu poder ter a medida do quanto amo este lar maravilhoso que é o blog Cartas para Michael! ♥

    Obrigada por ser essa pessoa iluminada, amorosa, dedicada, carismática e acolhedora que você é, Rosane! Que Deus te abençoe sempre! ♥

    Muito bacana o depoimento do Rob Stringer. Michael cantando Single Ladies... Fico imaginando! rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina! Nem por um minuto eu pensei que causaria essa aflição, eu sinto muito! Mas foi por uma boa causa... Não dá para deixar o blog aberto na ''hora da faxina''! rs

      Eu que te agradeço por tuas palavras carinhosas ´da mesma forma você sempre foi uma leitora atenciosa e presente nos comentários. Saibam que eu sinto a ausência de vocês do lado de cá, quando não aparecem.

      L;O;V;E;

      Excluir
    2. Sobre a tua frase, ''constatei que foi muito bom para eu poder ter a medida do quanto amo este lar maravilhoso que é o blog Cartas para Michael!'',

      ... eu vou guardar para sempre no coração.

      Excluir
    3. Não tem do que se desculpar, angel! Essas mensagens nos assustam mesmo. rsrs. Mas como eu disse, foi bom, pois serviu para termos ideia do quanto esta Casa do amor de Michael é importante para nós!

      Muito bom saber que você também sente a nossa falta! ♥

      Excluir
    4. Sim, eu sinto. Todos os dias. Noutro dia quando eu viajei, todas vocês foram comigo, em pensamento.

      Excluir
  5. São os mesmos sentimentos que tivemos ao deparar com o blog fechado, Rosane. De exclusão, muito triste, sem chão mesmo como disseram as meninas. Interessante como sentimos as mesmas coisas em tudo que diz respeito ao Michael, incluindo você e o seu blog, que traz alegrias todos os dias para nós, como se nos encontrássemos com ele todos os dias, aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes, eu paro para pensar a respeito disso, ao ler determinados comentários. No meu coração, é a magia de Michael que se espalha pelo mundo, das formas mais misteriosas e aparentemente invisíveis. É preciso acreditar na magia, e eu plenamente acredito nela.

      Excluir
  6. Quanto ao depoimento, toda vez que é usado a palavra ele referindo-se ao Michael, sinto a grandeza de Michael, até arrepia. Não sei por quê ao certo.

    Três momento realmente especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o que você quer dizer. Sinto da mesma forma, achei que era coisa da minha cabeça rs legal vc ter contado!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...