Usher (02)


''A primeira vez que eu tive a chance de encontrar com Michael estava no palco no Madison Square Garden. O palco estava lotado de pessoas e eu só me lembro de perder minha mente. Tipo, ''Oh meu Deus, é Michael Jackson, ali mesmo!''

Eu estava próximo ao seu ombro direito. E então, quando eu finalmente tive a chance de entrar no palco com ele, eu simplesmente estava 'fora do ar'. Ele tinha o tipo de magia que você apenas quer reverenciá-lo.

Eu apenas disse, "Eu te amo, e eu sei que você já ouviu isso um milhão de vezes e dos seus fãs de todo o mundo, mas você já significava tanto para mim como artista, e eu te amo, e eu tenho admirado você todos esses anos."

Ele disse, ''Obrigado'', com uma voz muito calma, mansa.

Ele era assim, ''Muito obrigado, Usher. O que você faz é grande; você é ótimo. O que você faz não é fácil, cantar e dançar não é fácil. A maioria dos artistas não pode fazer isso, e você é capaz de fazê-lo, e eu estou muito impressionado com você."

Este homem significou muito para mim como artista; como um indivíduo, ele me ensinou muito, mesmo que ele não soubesse. Isso é maior do que a perda de Elvis.''

by Usher
*Cantor, produtor musical, dançarino e ator norte americano.

Fonte: http://content.time.com

20 comentários:

  1. Facil entender a emocao do Usher. " eu te amo, eu sei que voce ja ouviu de muitos dos seus fas porto mundo, mas voce significava tanto pra mim"...
    Falar eu te amo para Michael nunca e demais. Ele merece:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem os homens tinham vergonha de dizer 'eu te amo'' para Michael.... legal!

      Excluir
    2. Acho que por Michael nao ter preconceitos e ser sempre muito amavel e educado, os fas homens se sentiam a vontade com ele.

      Rosane, tem tempo que quero explicar: minhas respostas vao sem acento, crase, etc.. porque eu nao sei como colocar isso no cel rsrs Entao, me desculpem pelos erros que aparecem.

      Excluir
    3. Olha, sinceramente eu nunca reparei, sabe? Eu mesma costumo engolir acentos etc e tal nos emails, por conta de ganhar mais tempo. Imagino que outros leitores façam assim também. Coisas da net!

      ♥♥♥

      Excluir
    4. Veronica disse muito bem, eu também acho que por Michael ser tão amável, educado e não ter preconceitos, fãs homens se sentiam a vontade para dizer "eu te amo" para ele.

      E ele, Michael, sempre muito fofo, incentivando os novos artistas:
      ''Muito obrigado, Usher. O que você faz é grande; você é ótimo. O que você faz não é fácil, cantar e dançar não é fácil. A maioria dos artistas não pode fazer isso, e você é capaz de fazê-lo, e eu estou muito impressionado com você."

      ♥♥♥





      Excluir
  2. Muitos homens, também, acham o Michael muito bonito e sexy, apesar de explicar que é homem e hétero.

    Bonito, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bonito, enquanto não passe o limite do respeito, Elisa. Sendo feito de coração e não como assédio. Alguém já citou que Michael ficava muito incomodado com o assédio masculino com segundas intenções [não consigo me lembrar quem falou a respeito];

      Excluir
  3. Sim, claro. Por isso citei que eles dizem que o acham bonito mesmo sendo homens e héteros.

    Assim como eu, acho mulheres bonitas, quando o são.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada com a matéria.
    ''Muito obrigado, Usher. O que você faz é grande; você é ótimo. O que você faz não é fácil, cantar e dançar não é fácil. A maioria dos artistas não pode fazer isso, e você é capaz de fazê-lo, e eu estou muito impressionado com você."",
    Escutar um elogio desse de Michael, exímio cantor e dançarino, equivale a receber um prêmio... ficou faltando apenas o troféu.
    Como Michael fazia, ele reconhecia a dificuldade em executar as 2 coisas com perfeição (no caso dele ia muito além das 2!): cantar sem desafinar e dançar sem errar na complexa coreografia. Sem contar o enorme calor da iluminação e dos vários figurinos que ele vestia um por cima do outro e ia retirando durante o show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, o teu comentário resume bem o meu pensamento, Leda!

      Excluir
  5. Muitos artistas reconheciam Michael como o mais completo, o maior de todos e se emocionavam na sua presença; Michael retribuía com
    com o mesmo respeito. Esse encontro deve ter sido emocionante
    Usher.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, Leda. Sem contar que ele nem demonstrava o peso que deveria ser as camadas de roupas. A agilidade dele na dança era de uma energia vital.

    ResponderExcluir
  7. E este é um registro importante de Michael e que seria digno de um dvd para os fãs.

    Quem sabe nós ainda poderemos ver os lançamentos futuros com mais dvds. Tem muito material a ser explorado.

    ResponderExcluir
  8. Agora que reparei que o Usher está com a camiseta dos pezinhos de MJ, que fofo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...