A história da foto


Michael se encontrava na Suite Presidencial do Hotel Peach Tree em Atlanta, Georgia, EUA. A foto foi tirada após o concerto beneficente do The Jacksons em 22 de Julho de 1981 no Omni Coliseum durante sua Triumph Tour. A renda arrecadada de 100 mil dólares para Atlanta Children's Foundation foi entregue às famílias das vítimas dos assassinatos das crianças em Atlanta [pelo menos 28 assassinatos de crianças e adolescentes afro-americanos entre 1979 e 1981.]

Outras imagens desse ensaio se encontram aqui

Fonte: MJHideout

10 comentários:

  1. Ele parece tão triste nessa foto e talvez ele quisesse ser fotografado assim e deixar transparecer seus sentimentos sobre essas crianças que morreram.
    Será Rosane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minhas dúvidas, amiga... se vc olhar as outras fotos do ensaio [o link está na matéria acima] verá que ele está bem e sorridente, também. Essas fotos foram tiradas logo depois do concerto e ele devia estar bastante fisicamente, o que é natural. :)

      Excluir
    2. Eu acredito que vocês duas estão certas. Os problemas da sociedade, como o assassinato de crianças e adolescentes em Atlanta, o deixavam muito triste, e também deve ter sido expressão de cansaço por conta do concerto. O anjo está lindo nas fotos, vestindo camiseta branca, calça jeans e meias. :)

      Excluir
    3. Esses gestos tão bonitos de Michael [e seus irmãos] que a gente nunca vai ver na midia. :(

      Excluir
    4. Verdade, angel! É aqui no blog que estou tendo conhecimento sobre esses belos gestos que Michael e seus irmãos praticavam desde a época do Jackson Five, como o caso da menina Leslie Robinette, em 1973. :)

      Excluir
    5. Sim, tudo começou bem cedo na vida de Michael. \0/

      Excluir
  2. Para mim também parece cansaço, mas certamente a morte daquelas crianças
    devem ter abalado, e muito, o nosso anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, são números de estatísticas, referente à violência urbana ao longo de três anos. Tem pessoas que pensam que lá é tudo maravilha e aqui é ruim, mas olha só... :(

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...