Ensaio de Jim Britt (01)

Ensaio fotográfico feito por Jim Britt em 1973.











7 comentários:

  1. Pouca vezes eu vi fotos de Michael sério, mas ele é lindo até quando faz careta. O que não se perdeu foi o olhar distante, como se visualizasse as
    mazelas do mundo e se sentisse responsável por amenizar aquele sofrimento, chamando a atenção da humanidade através da sua arte, para
    os grandes problemas a serem resolvidos ou, ao menos aliviados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inquietude no olhar e na alma. :(

      Excluir
  2. Marinalva, assino embaixo do seu comentário, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse ensaio fotográfico do nosso anjo adolescente!

    Eu também penso que o olhar distante e triste de Michael, desde jovenzinho, não era somente pelo fato de ele ter perdido a infância, mas também porque visualizava as mazelas do mundo e se sentia responsável por amenizar o sofrimento das pessoas, como bem disse Marinalva. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe... também acredito que uma certa melancolia era um traço caracteristico da personalidade de Michael, aquele que torna uma pessoa introvertida por natureza. Porque extrovertido mesmo, ele era somente no palco e com pessoas mais próximas. Bom, é como eu vejo.. :)

      Excluir
    2. Realmente ele possuía esses dois lados, devido sua imensa sensibilidade, acredito. Quando estava entre as crianças, ele também ficava repleto de alegria. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...