Lionel Richie (03)


''Algum tempo depois da minha visita a Neverland, perdemos o contato. E então um dia, do nada, muitos, muitos anos mais tarde, eu estou fazendo um show em Las Vegas e olho para baixo e, sentado à frente, estava Michael Jackson. Após o show, ele foi para me ver nos bastidores e disse, "Eles me disseram que você estava aqui, Lionel, e eu vim para dizer 'Olá'".

Michael foi um anjo que se deixou cair na Terra e tentou fazer o melhor que podia com a vida que lhe foi apresentada. O Michael que eu conheci = e do qual eu sempre irei lembrar - era uma pessoa maravilhosa, com uma personalidade muito bonita e o maior dos corações.''

by Lionel Richie
*Cantor e produtor musical norte-americano.

Fonte: http://smilemichaeljacksonforever.blogspot.com.br

11 comentários:

  1. Mais um depoimento bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena eles terem ficado tantos anos sem contato.

      Excluir
  2. Sensível como ele era, fico imaginando como se sentia ao ver pessoas que confiava, admirava e gostava, passarem pelo seu caminho, muitos sem ter mais nenhum contato.
    Desculpe-me pelos breves comentáriod, mas digitar no cel, para mim é muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o problema no seu computer logo se resolva, Leda! :(

      Excluir
  3. Boa noite, angels do Michael!

    Lindas palavras de Lionel Richie sobre Michael!! É mais uma pessoa que o conheceu de perto dizendo que ele foi um anjo que veio à Terra! \o/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, linda! A gente já sabia que ele é um anjo, mas nunca é demais ler e ouvir de novo! :)

      Excluir
  4. Adoro ler depoimentos como esse, quando colegas falam tão bem de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sempre um alento que aquece a nossa alma!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...