Nate "Danja" Hills


"Eu fui abençoado com a oportunidade de falar com Michael no telefone e ter uma conversa criativa com ele sobre música e coisas que ele queria de mim. Tudo o que eu poderia dizer a ele era como eu estava honrado de ter essa conversa. E ele continuou dizendo: 'Deus te abençoe, Deus te abençoe." Ele apenas me mostrou que não importa o que aconteça, seja sempre humilde e seja grato pelos elogios que receber.''

by Nate "Danja" Hills (produtor musical)

Fonte: http://www.billboard.com

8 comentários:

  1. Boa noite Rosane! :) ♥
    A oportunidade de falar com o Michael pelo telefone com certeza foi uma experiência mágica, um verdadeiro sonho. Ouvir aquela doce voz de anjo dele ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lais! Tempão que não falo com vc! :)

      Excluir
  2. Nate "Danja" Hills se sentiu abençoado em falar ao telefone com Michael! Muitos se sentiram assim e, realmente, ter essa oprtunidade seria um sonho realizado! :) E o anjo sempre humilde e grato pelos elogios que recebia!

    Você sabe em que ano aconteceu essa conversa, Rosane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, angel. eu não tenho essa informação. Bem que ele poderia ter detalhado um pouco mais, não é? :)

      Excluir
    2. Não tem problema, angel. Eu só fiquei curiosa, imaginei que foi por volta de 2003 ou pouco antes de This Is It. :)

      Excluir
  3. Parece nas eras mais recentes.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...