Tommy ‘O’ Organ (02)


''Havia uma grande aranha que deveria se mover pelo palco na canção Thriller e ele [Michael] pensou que poderia entrar e montar nela, mas realmente ela não servia para isso. Era uma aranha de controle remoto apenas para caminhar, portanto, todos nós rimos e Michael riu também! 


Cada momento de cada dia foi uma honra trabalhar com Michael. E divertido! Ele fazia essa diversão! Uma pessoa amorosa e carinhosa, o tempo inteiro.''

by Tommy ‘O’ Organ
*Guitarrista nos ensaios para This Is It

Fonte: http://www.mjworld.net

25 comentários:

  1. Puxa Rosane,

    sinto uma tristeza quando leio qualquer coisa sobre This Is It, por não ter acontecido esse show que eu acredito seria o maior espetáculo.
    Mas Deus sabe tudo e as coisas são como devem ser e não como a gente gostaria que fosse, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu até fico sem palavras. Já se passou tanto tempo e agora eu prefiro pensar sobre tudo o que Michael foi poupado desde que partiu.

      Até seu último dia, seus colegas só tinham palavras se amorosidade para com a sua pessoa. Muito doce.

      Excluir
  2. Boa tarde meninas, eu não canso de assitir TII. Queria muito q ele tivesse conseguido fazer pelo menos 1 apresentação, assim seus filhos poderiam assistir o talento e a magia do pai no palco. Mas o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus. Como dizem "nada acontece por acaso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leda, acredito que essa saída dramática de Michael ainda antes do primeiro show causou um impacto emocional no mundo inteiro maior do que se ele tivesse feito um show, ao menos. A gente não pode mudar o passado, também gostaria que as crianças tivessem visto seu pai atuar ao menos uma vez. :(

      Excluir
    2. Sem dúvida, nunca me esqueço o que a Nádia disse. Deus fez com que Michael aparecesse novamente nos holofotes e fosse comentado e sabido de sua existência por todo o mundo de novo, para depois chamá-lo, porquê assim, o impacto seria maior e ele nunca seria esquecido.

      Excluir
    3. Um verdadeiro enigma.

      Excluir
  3. Oi angels, boa tarde!
    Concordo c/ os coments de vcs, que dá tristeza rever aquelas cenas, mas ao mesmo tempo This is It foi um presente p/ nos consolar.
    Rosane, no tempo que eu fico sem poder acessar a Mikenet ou Michaelweb, estou usando esses termos só p/ facilitar o entendimento que às vezes ñ dá p/ estar aqui ou em qualquer lugar ref. a ele. Então, me ocorreu que bem que poderia existir um canal TV aberto independente - MJTV por ex., que tivesse programação voltada somente p/ o Michael, no estilo MTV, pois a tv ainda é um veículo de massa, mais acessível, assim alcançaria mais pessoas, não é?
    Poderia reproduzir esse material de internet, como matérias aqui do blg, por ex., um canal seria pouco, mas com a tv digital que permite até mais três faixa seria ótima, ia ter programação que não acabava mais. Um ex. canal principal 0 ficaria c/ novidades e matérias moldes aqui do blg, 0.1- shows e bastidores, 0.2 - víds e making of, 0.3 - entrevistas, curiosidades, etc...
    enfim... não custa sonhar né, vai que cola, que o Universo aceita!

    Bjs! Até Mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady! Eu acredito que esse formato de programação ao qual vc se refere só é possivel existir na internet, ninguém aceitaria bancar algo parecido, nem mesmo o espólio, e manter um canal de tv custa muita grana. Mas mantenha o otimismo, porque a internet veio para substituir a televisão, aliás, a internet como a conhecemos hoje vai desaparecer, segundo falou recentemente o presidente do Google, em um fórum. E também estará ainda mais acessível para as pessoas que dependem da tv aberta, por exemplo. :)

      Excluir
    2. É sim Rosane, sei disso, tomara que aconteça logo, mas aposto que o Michael pensou nisso!

      Excluir
    3. Rosane, apesar que segundo um dos criadores da internet, alerta que podemos ser apagados da historia, conforme esse artigo:
      http://olhardigital.uol.com.br/noticia/-pai-da-internet-alerta-podemos-ser-apagados-da-historia/46831

      Mas, com certeza sempre estarão estudando para que isso não aconteça, pois a internet foi um divisor de águas p/ que pudéssemos ter acesso ao mundo! :-bd

      Excluir
    4. [Lady, acabei de responder o teu email, tá?]


      Sobre a internet, é bom que já exista a preocupação, desde já eles estão pensando em boas maneiras de se conservar as informações digitais.

      Em todo caso, vou fazer uma cópia do conteúdo do blog ahah [brincadeira!]

      Michael nunca esteve tão acessivel aos fãs como na atualidade, vejo por mim, que padecia atrás de um material físico nos anos 80.

      Excluir
    5. Se desejarmos muito, Leda, todo o Universo conspirará para que esse deseje aconteça!

      Excluir
    6. "Cada momento de cada dia foi uma honra trabalhar com Michael. E divertido! Ele fazia essa diversão! Uma pessoa amorosa e carinhosa, o tempo inteiro.''

      Quanta saudade! Mas eu penso como vocês, Deus sabe o que faz e tinha que ser assim, como bem disse Nádia em seu comentário que Elisa lembrou aqui.

      Gente, tomara que o conteúdo da internet não se perca, nunca!

      Excluir
    7. Michael está mais vivo do que nunca em nossos corações. :)

      Excluir
  4. Michael não montou na aranha, mas nos ensaios tem a cena q ele sai debaixo da aranha qdo ela chega no palco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não dá para ser por cima, vai ser por baixo! :D

      Excluir
  5. Com Michael, de um jeito ou de outro tem que ser!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho verdadeiro pavor de aranha, mas essa aí eu gostaria que caísse
    aqui em casa com Michael dentro, intacto, nem que tivesse de causar uma enorme cratera no prédio. Seria o máximo. Se meus filhos lessem isso, diriam
    que eu perdi o juízo por completo.Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... faz uma semana que a minha filha conseguiu uma aranha de borracha e ela me atormenta todos os dias, por conta da minha aracnofobia. :D

      Essa aranha aí de cima até que é simpática, não é? Michael não tinha medo das aranhas.

      Excluir
  7. Acho que ele não tinha medo de bicho nenhum, tinha medo dos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah.. é verdade. Nem medo de crocodilo ele tinha.

      Excluir
  8. O homem era corajoso demais, gente. Eu concordo com Regina. Aliás o medo dos homens ameaça toda a humanidade, porque a cada dia se vê coisas
    escabrosas, mais parece filme de terror.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...