Álbum de fotografias


























14 comentários:

  1. Boa noite meninas,

    Terceira, quarta e quinta fotos ineditas pra mim. Rosane, voce sabe quem sao as mocas na quarta e quinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel! Não sei das meninas, não.... um mistério para mim! \0/ Na primeira foto ele esta um arraso, né?

      Excluir
    2. Uauuuu um pedaco de muito bom caminho :)

      Excluir
  2. Nossa! É de tirar o fôlego. Muitas dessas fotos são inéditas para mim, mas todas lindas; as 3ª e 4ª, só achei que as meninas ficaram muito juntinho dele,
    não precisava tanto. Da 10ª à 14ª, ele é príncipe dos nossos sonhos, a 19ª
    me traz ótimas lembranças daquele show, inclusive a que eu chorei pensando que Michael tinha caído de exaustão e precisou da ajuda de Bush.
    As duas em preto e branco são uma tentação. Será que a noiva não quis mesmo trocar de noivo? E os cachinhos? Ah, os cachinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loucura mesmo, Mari. Qual garota não iria aproveitar o momento e se grudar em provavelmente uma única oportunidade na vida? Sortudas!! O homem mais perfeito por dentro e por fora.

      Ah, os cachinhos...... quase sai um poema, aqui! :D

      Excluir
    2. Perfeicao mesmo meninas. Nao tem como escolher uma Tambem achei proximas demais rsrs.... mas, quem nao aproveitaria nao e? Hahahah

      Excluir
    3. Ele devia pensar, '' Ah, essas garotas... '' :D

      Excluir
  3. Perfeição de homem!!! Dificil escolher uma, todas são demais! Quase todas inéditas para mim.\o/

    Ciúme básico das garotas grudadas no Mike! Que sortudas...:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais fotos daqui a alguns dias... \0/ \0/

      Excluir
  4. Se alguém souber quem é a criança da foto número 15, conta para mim...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao parece ser uma foto ao acaso de um fã, foi tirada pelo fotógrafo pessoal de Michael, Hamid Moslehi,

      Excluir
  5. Sem querer ser repetitiva e já sendo, Bad Era sempre e Give in to me.

    Diferença da água para o vinho das imagens no palco e foto para o cotidiano. Fascinante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um lado, Michael Jackson. Do outro, o Rei do Pop.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...