Jonathan Moffett (03)


''Michael Jackson ditou a partir de uma alma cujo único propósito era o de trazer seus talentos e amor a um mundo que necessita de cura. Seu gênio não conhecia limites. Suas energias eram incansáveis. Seu espírito e coração eram puros. Imerso em sua arte, lhe entregamos os nossos corações. Temos o poder do seu amor.

A textura e controle de sua voz eram absolutamente extraordinários. Ele pintava mosaicos com sua voz, como Michelangelo pintava quadros. Ele tinha uma voz da Capela Sistina e parece que quando ele canta, ele está chegando e ele está tocando em você, colocando as mãos em você... você é movido. Todos nós, músicos, temos isso, mas alguns... apenas uns poucos escolhidos, o têm em profundidade e na medida em que Michael tinha... e ele o tinha da maior forma que eu já vi.''

by Jonathan Moffett
(ex-baterista de Michael Jackson) 

Fonte: http://edition.cnn.com

6 comentários:

  1. Vejam as comparações sobre Michael Jackson, feitas por Jonathan Moffett. São de arrepiar, são poesias. Será que alguma vez ele ouviu, pessoalmente,
    elogios como esses? Ele merecia ter ouvido, sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza que sim, Mari. Acredito que muitas vezes.

      Jonathan acabou por falecer em 2009, também. :(

      Excluir
  2. Ser comparado ao Michelangelo deve ter sido a maior honra para Michael, um artista que ele admirava tanto!

    Li um artigo certa vez que afirmavam (acho que o Seth Riggs) que ele tinha muita capacidade na voz e que não entendia como ele não usava mais esta habilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o Seth Riggs, sim. Aquele potencial de voz que ele demonstrava na voz ainda criança é fantástico.

      Excluir
  3. Lindas palavras do baterista Jonathan Moffett! E ele conheceu de perto a genialidade e a pureza do talento de Michael. Capela Sistina e Michelangelo, com certeza Michael amaria essas comparações. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a citação ''Ele pintava mosaicos com sua voz, como Michelangelo pintava quadros.''

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...