G. Clark Clay

Roger Enrico, presidente da Pepsi
"Depois do jantar, a conversa voltou a tratar dos planos para a turnê, e Michael começou a se entusiasmar, descrevendo os seus planos de viajar pelo mundo. Ele disse que, desta vez, ele iria incendiar o mundo, ao mesmo tempo em que ele tocava o topo de sua própria cabeça, dizendo, ''Ai!!''

Eu ri alto, e Roger me deu um olhar reprovador, e eu percebi que ninguém estava sorrindo. Michael me deu uma pequena piscada, eu era o único que tinha apreciado sua piada.''

by G. Clark Clay (Vice-presidente da Pepsi)

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

16 comentários:


  1. Eu também apreciei a piada. Michael não perdeu a oportunidade de provocar a Pepsi, por conta deles terem sido os responsáveis diretos no acidente que ele sofreu em 1984, ao ter seu couro cabeludo incendiado. Mais divertido ainda deve ter sido presenciar as expressões de todos à mesa do jantar, enquanto somente o vice-presidente ria da brincadeira.


    Outra provocação de Michael foi por conta dele realmente não gostar da bebida, e se recusar a beber ela durante a gravação do comercial. O link contando a história está aqui

    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/05/voce-sabia.html

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk nossa Rosane achei muitooooo bem feito para eles....
    Por conta da Pepsi, que derivou muitas outras coisas tbm , ppr exemplo o inicio de uso de medicamentos abusivos...Por contas das queimaduras...
    Fora que anos dps da Acusacao de pedofilia em 1993 a Pepsi se recusou a patrocinar o Michael dai em diante..
    Kkkkkkk curti mesmo a piada... :-D ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Alana! Foram tantas as consequências!

      Um depoimento do Presidente Roger Enrico, em outra ocasião:

      ''Michael se inclinou em direção ao meu ouvido e disse: 'Roger, eu direi aos que estiverem próximos, que espero que eles bebam Pepsi...'

      Ele sabia que isso era como música para os meus ouvidos...''

      Outra história de Clark Clay: ''Ele conta que durante o jantar na casa de Michael [não sei dizer se era esse mesmo jantar] foi servido chá de yogurte (??) com delicados biscoitos. Clark disse que isso não poderia ser considerado um jantar, e que Michael teria comentado... ''Eu adoro esse chá de yogurte!!''

      Não sei se o que ele diz procede, mas se realmente aconteceu, tenho comigo que foi mais uma provocação com o pessoal da Pepsi.

      Excluir
    2. Kkkkk mike como sempre nao perdendo a piada rsrs

      Excluir
    3. Ele era fera... :-bd

      Excluir
    4. Boa noite, meninas!

      Realmente, Michael foi "apresentado" aos analgésicos potentes por conta do infeliz acidente ao gravar o primeiro comercial da Pepsi, mas os comerciais que ele fez são lindos, meus preferidos são os da Era Dangerous.

      E ele não perde a piada, nunca! Eu também apreciei. :D

      Excluir
    5. Boa noite, Regina! A Pepsi teve sorte em não ser processada formalmente por Michael. O dinheiro que este recebeu do acordo, foi doado integralmente ao Centro de Queimados.

      Excluir
    6. Nossa Rosane dessa eu n sabia que ele tinha doado todo...
      Mais um ato bondoso como sempre ne?
      Se fosse outro artista com certeza teia processado a Pepsi pra ganhar mais Money,e provavelmente nao teria doado a instituicoes....

      Excluir
    7. Alana, vale a pena vcc conferir essa matéria, onde fala a respeito da doação. Tem imagens e tudo mais.

      Bjs,

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/06/a-nomeacao-do-michael-jackson-burn.html

      Excluir
    8. completando... Michael poderia ter tirado muitos milhões da Pepsi, em um processo judiciário, por conta do acidente. Ele optou em propor um acordo de indenização e assim a Pepsi concordou. Posteriormente, Michael fez a doação total desse dinheiro.

      Excluir
  3. Piadas inteligentes para pessoas inteligentes. O Michael era fera mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo bombardeado de todos os lados... ele tinha um grande senso de humor. Ele não "descontava" seus problemas em ninguém.
    Dos limões que recebia, fazia uma bela limonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Características de uma alma iluminada, amiga. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...