Gifs de Michael

24 comentários:

  1. Rosane,você não vai acreditar!
    Mas ao assistir o vídeo, foi a única palavra que veio a minha mente.
    Quando rolei a tela para digitar, vi seu comentário e ri sozinha!!!!!
    PERFEIÇÃO é a única definição!!!!!!
    @-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... é claro que eu acredito! Acho até que essa é a primeira palavra que vêm a mente da maior parte dos fãs, ao ver essa cena acima. Eu vi, revi e revi... viciei.

      Excluir
    2. também vi, revi, revi, revi, revi,....

      Excluir
  2. Gente, que perfeição, mesmo!!! Michael conseguiu aperfeiçoar o moonwalk de maneira incrível!!! O sidewalk também... E a mímica também!!! Esse gif é ótimo! =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a passada de mão no cabelo também é tudo de bom, né? :)

      Excluir
  3. Acho que não é somente os fãs, alguns críticos e até mesmo os que não o apreciam, admitem PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não tem o que ser melhorado. :)

      Excluir
  4. Acho que vou parar por aqui enquanto estiver conectada :D

    ResponderExcluir
  5. Ai Rosane amei mesmo, aquele jeito todo especial dele mexendo no cabelo aiiiiiii aguenta coracao viu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando ele continua de lado :)

    Faco forca ao coro: perfeicao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto esse movimento na lateral, bem original. Eu imagino que ele ''quebrava a cabeça'' sempre, pensando em novos movimentos.

      De dança. :)

      Excluir
    2. https://youtu.be/yGimoPhvHiQ

      Olha esse video de TII, ele e Travis tentando criar novos passos.

      Excluir
    3. Conheço, amiga! Temos ele publicado aqui no blog. Obrigada por recordar.

      Aiii, como eu queria estar ali quietinha, para assistir eles dançando! :) Que emoção!

      Excluir
    4. Outro dia, me vi tentando fazer o moonwalk, aqui na minha sala de estar. Comédia!

      Excluir
    5. :) :) :) e como se saiu na tentativa?

      Excluir
    6. Uau... estou dançando quase igual ao Mestre :))

      Excluir
  7. Eu não consigo ver o vídeo, Rosane. Que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui roda normalmente, amiga. Acredito que falte um plugin específico em seu computador. :(

      Excluir
  8. Quer dizer, o vídeo não está visível para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentou recarregar a página, Mari?

      Excluir
    2. ...tente esse link, por favor.

      https://vine.co/v/Og3jbpIFxjp

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...